1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele está onde ele quer estar…

"Ele está onde ele quer estar."

Tradução:He is where he wants to be.

April 7, 2013

17 Comentários


marceloblvictor

"He is where he wants to." Não deveria estar correto?


Anabelabala

respondi assim, também gostaria de saber se não se pode omitir o "be", nesta frase.


emeyr

Necessita-se incluir o verbo "be."


GRFABR

He is where he wants to stay. Porque nao posso usar stay?


marceloblvictor

Stay tem o sentido de ficar, ou seja, dá uma ideia mais prolongada no tempo. Não seria exatamente a mesma coisa.


LucasBolov1

Muito bom as explicações!!


NinaFiguei3

Nossa, me desculpe. Acabei de ver que é quer e não queria. Foi mau.


ursines

Eu penso que não há necessidade de repetir o HE


capacra

Olá ursines, ao contrário do português, no inglês não existe sujeito oculto, por esse motivo é necessário sim o uso do "he", espero ter ajudado, bons estudos !!!


wellington2020

Colocar One no lugar do segundo he estaria certo?


ludteles

Aí seria como se você dissesse "ele está onde alguém quer estar". Muda totalmente o sentido.


wellington2020

Hum. Obrigado pela explicação.


marcos.rib12

mas houve vários casos aqui no duolingo de sujeito oculto, mas realmente já tinha lido que não há sujeito oculto no inglês.


lulu.ferna1

he is where he wanna be. ..porque não está correto?


Neia.Abreu

você aprendeu na escola "está" certo ou "Tá" certo ?! porque é linguagem informal amig@ ...


Cesar_Pedroso

I could to use "stay" instead of "to be"?


NinaFiguei3

Já que é queria, não seria, wanted??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.