"Ele está onde ele quer estar."

Tradução:He is where he wants to be.

5 anos atrás

17 Comentários


marceloblvictor

"He is where he wants to." Não deveria estar correto?

3 anos atrás

Anabelabala
Anabelabala

respondi assim, também gostaria de saber se não se pode omitir o "be", nesta frase.

7 meses atrás

emeyr
emeyr

Necessita-se incluir o verbo "be."

3 semanas atrás

GRFABR

He is where he wants to stay. Porque nao posso usar stay?

2 anos atrás

marceloblvictor

Stay tem o sentido de ficar, ou seja, dá uma ideia mais prolongada no tempo. Não seria exatamente a mesma coisa.

2 anos atrás

LucasBolov1

Muito bom as explicações!!

5 meses atrás

NinaFiguei3
NinaFiguei3

Nossa, me desculpe. Acabei de ver que é quer e não queria. Foi mau.

4 meses atrás

ursines
ursines

Eu penso que não há necessidade de repetir o HE

5 anos atrás

capacra

Olá ursines, ao contrário do português, no inglês não existe sujeito oculto, por esse motivo é necessário sim o uso do "he", espero ter ajudado, bons estudos !!!

5 anos atrás

wellington2020

Colocar One no lugar do segundo he estaria certo?

5 anos atrás

ludteles
ludteles

Aí seria como se você dissesse "ele está onde alguém quer estar". Muda totalmente o sentido.

4 anos atrás

wellington2020

Hum. Obrigado pela explicação.

4 anos atrás

marcos.rib12

mas houve vários casos aqui no duolingo de sujeito oculto, mas realmente já tinha lido que não há sujeito oculto no inglês.

4 anos atrás

lulu.ferna1

he is where he wanna be. ..porque não está correto?

4 anos atrás

Neia.Abreu
Neia.Abreu

você aprendeu na escola "está" certo ou "Tá" certo ?! porque é linguagem informal amig@ ...

3 anos atrás

Cesar_Pedroso

I could to use "stay" instead of "to be"?

3 anos atrás

NinaFiguei3
NinaFiguei3

Já que é queria, não seria, wanted??

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.