"She is very negative."

Tradução:Ela é muito negativa.

April 7, 2013

38 Comentários


Marcio_Santos_L

Ela ESTÁ muito negativa. Não foi aceita. Acho que é um erro não aceitar esta tradução.

June 8, 2013

vivisaurus

Por favor reporte ao duolingo, e sugira a tradução alternativa para ajudar a melhorar o site! =)

July 16, 2013

gjlf

Concordo plenamente.

December 13, 2015

stelaghisi

Concordo contigo,Marcio

December 21, 2015

bemoont

Não é não, você não pode traduzir exatamente tudo ao pé da letra. Tem que levar em consideração o senso da frase. "Ela está muito negativa" não é uma frase que faria muito sentido, certo? Então, ela "é" muito ou bastante negativa seria mais correto. Tudo é uma questão de saber bem quando usar are ou is com os sujeitos corretos. Você precisa praticar e ir se acostumando aos poucos.

January 8, 2018

elysongreber

O certo nesse caso é She are very negative?

July 25, 2016

GuilhermeF324663

Não, é "She is" mesmo. 'are' é usado com "they/we/you"

August 5, 2016

RavenaStrauss

Por que "Ela é bem negativa" não é aceito? :(

February 6, 2015

Letcia479846

Também queria saber

February 20, 2016

vivisaurus

Por favor reporte, se ainda não reportou. :)

February 19, 2018

Yves.leonardo

Respondi a mesma coisa

August 25, 2016

LuizTitoe

Acredito que very é mais para quantitativo, assim o "bem" não encaixa na frase.

February 19, 2018

Renata-Couto

Acredito que a tradução "Ela é muito pessimista " deveria ser aceita . Soa mais natural.

April 7, 2013

vivisaurus

Acho que não aceitariam porque a palavra "pessimista" existe em inglês também, e não usaram na frase original (pessimistic). =)

November 21, 2013

PauloJota

Qual é a diferença de "very" para "much" e "many"?

December 29, 2013

maysafreaky

O MANY você vai utilizar quando for se referir a substantivos contáveis. Por exemplo:There are many people in this place. (Há muitas pessoas neste local).

O MUCH você utiliza para substantivo não contáveis, coisas que não tem como contar. Exemplo: There are much coffee. (Há muito café).

O much e o many são usados para se referir a substantivo. Enquando o VERY é usado para adjetivos. Exemplo: She is a very nice girl. (Ela é uma garota muito excelente).

February 21, 2014

Raul-rg

Resposta perfeita! Obrigado.

April 13, 2014

EronBispo

Ótima resposta. Muito obrigado

February 10, 2015

JessicaVi1

Deveria aceitar "Ela é BEM negativa" Nao?

July 25, 2015

gilmar17

psé, eu botei '' ela esta muito negativa '' e nao aceito, vo reportar o duolino

October 29, 2013

eriveltonbf

qual a diferença de very e too ?

December 25, 2014

vivisaurus

Very = muito, bem (no sentido de "muito") / too = demais, excessivamente

February 19, 2018

Nannahy

1.Very much:"Muito", comum em negativas. a.I don´t like it very much.(Eu não gosto muito disto.) b.'Did you like it?' "Very much".('Você gostou?' "Muito".)

2.So much:"Tanto" usado com substantivos singular/incontáveis ou modificando verbos. a.We wasted so much water.(Nos desperdiçamos tanta água.) b.She helps him so much.(Ela ajuda ele tanto.)

3.Too much:"Demais" usado com substantivos singular/incontáveis ou modificando verbos. a.You drank too much.(Você bebeu demais.) b.She eats too much meat.(Ela come carne demais.)

4.Large:"Grande",mais formal do que "big". a.Brazil is a large country.(O Brasil é um país grande.) b.They drink large amounts of beer.(Eles bebem grandes quantidades de cerveja.)

5.Plenty:"Bastante";"a quantidade que precisamos" a.There's no need to hurry.You have plenty of time.(Não precisa ter pressa.Você tem tempo de sobra.) b.But there are plenty of animals and birds.(Mas existem bastantes animais e pássaros.)

6.A lot:"Muito" modificando verbos a.You talk a lot.(Você fala muito.) b.I walked a lot.(Eu andei muito.)

7.A lot of:"Muito" com substantivos singular ou plural. a.We have a lot of money.(Nós temos muito dinheiro.) b.He has a lot of friends.(Ele tem muitos amigos.)

May 7, 2017

joaoaf2

Nossa na boa essa pronuncia ta horrivel...

September 16, 2017

carteira

joaoaf2, eu também acho a pronúncia terrível, nunca ouvi coisa igual ela fala assim "neguineve" para a palavra negative

March 11, 2018

AlexiaLKruger

Errei a questão porque não consegui decifrar essa pronuncia horrível.

October 18, 2018

LaraFuego

Nossa esta muito esquisito ela pronunciando negative

June 6, 2017

Sara583333

"Ela é muito negativa" Eu na vida

April 28, 2018

IvanBeta

Quando eu uso Very e Much? (muito) E também Also e Too (também)

December 2, 2015

a3mpessoa

Faltou a palavra "negativa"

June 2, 2016

RafaelTech1

Boa noite ! E quando usamos " a lot " ?

June 23, 2016

Thais273825

Acho que "ela está bem negativa" também deveria estar certo

September 18, 2016

EnosMota

"She is too negative" também está correto?

April 4, 2017

vivisaurus

"Too negative" significa "excessivamente negativa" ou "negativa demais" — que é um pouco diferente da frase apresentada. =]

February 19, 2018

AlaneMarce

Eu acho que não aceitou o ESTÁ pois o palavra ESTÁ significa que naquele momento ela está negativa e a palavra É significa que ela é sempre n só em um estante

June 12, 2017

ThiagoSilv118825

Por quê a palavra "entre" varia de "between" e "among" (acho que é assim). Qual a diferença de usar estas palavras?

July 24, 2017

SinairMari1

Ela esta muito negativa. Esta correto

September 10, 2017

EMANOEL440437

O áudio engana. A voz feminina não fala negative e sim neguenoff. Assim fica difícil.

January 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.