"She drinks wine but does not drink beer."

Tradução:Ela bebe vinho, mas não bebe cerveja.

April 7, 2013

6 Comentários


movb

Interessante: o segundo verbo conserva o singular mas fala da terceira do singular; ou na forma negativo a terceira do singular perde o 's'?

April 7, 2013

WandyT

Olá!

Na forma negativa (tempo presente) usamos o auxiliar do e, por isso, o verbo drink não precisa mais ser conjugado. O do foi conjugado para does (3ª pessoa do singular).

April 7, 2013

robson.galvao

Olá, WandyT! Pensei que era obrigatório ter o "she" no segundo verbo... "She drinks wine but SHE does not drink beer." Pode me ajudar nisso?

March 2, 2014

moacircdias

eu tambem fiz assim

April 17, 2014

yanmetal

Também sempre achei que era obrigatória, pois sempre errei por esquecer e reclamava que é bastante repetitivo em inglês.

May 4, 2014

elzira

entendi, obrigada.

April 24, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.