1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She drinks wine but does not…

"She drinks wine but does not drink beer."

Tradução:Ela bebe vinho, mas não bebe cerveja.

April 7, 2013

6 Comentários


movb

Interessante: o segundo verbo conserva o singular mas fala da terceira do singular; ou na forma negativo a terceira do singular perde o 's'?


WandyT

Olá!

Na forma negativa (tempo presente) usamos o auxiliar do e, por isso, o verbo drink não precisa mais ser conjugado. O do foi conjugado para does (3ª pessoa do singular).


robson.galvao

Olá, WandyT! Pensei que era obrigatório ter o "she" no segundo verbo... "She drinks wine but SHE does not drink beer." Pode me ajudar nisso?


moacircdias

eu tambem fiz assim


yanmetal

Também sempre achei que era obrigatória, pois sempre errei por esquecer e reclamava que é bastante repetitivo em inglês.


elzira

entendi, obrigada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.