"¿Qué tú harías en mi lugar?"

Translation:O que você faria em meu lugar?

May 21, 2014

8 Comments


M.Amaral

"Que farias em meu lugar?" está correto. Não sou obrigada a usar o pronome de tratamento "você". Penso que o teste não está adaptado a todos os falantes de português. Obrigada, M. Amaral

May 21, 2014

MARILEDA2

Concordo plenamente,nesta frase ou oração não há necessidade de artigo ,por isso gostaria que esta questão fosse revista

April 23, 2017

JoaoMontes3

Completamente de acordo. Já estou cansado destas incorreções!

November 2, 2018

FatimaMede666277

Concordo. Tambem coloque Que farias no.meu lugar.

May 15, 2019

FrankYH

en español suena mejor "¿que harías en mi lugar? o ¿que harías tu en mi lugar?

July 3, 2015

Jandira520176

Fiquei muito confusa.

October 17, 2018

JoaoMontes3

"Que farias em meu lugar" é perfeito português, perfeita tradução, preferido em Portugal e não é aceite. Correção requerida!

November 1, 2018

cristinaca64407

Que tu farias ,esta correto!

February 3, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.