"Eu estou na praia."

Tradução:I am at the beach.

April 7, 2013

21 Comentários


cesarius26

Douglas, IN você usa para objetos dentro de algum lugar, e em alguns casos também para pessoas dentro de um determinado lugar indicando localidade, for example: The spoon is in the sink ( A colher está dentro da pia) The Ana is in the Kitchen. ( A ana está na cozinha) entendeu, tipo ideia de objeto ou pessoa dentro de algo ou em determinado lugar.

ON você usa para objetos em cima de alguma coisa, tipo o clássico The book is on the table,(esse não precisa tradução hehe) The suitcase is on the bed ( A mala está sobre a cama). Usamos também para indicar localização de pessoas em alguns casos, como "praia", dando ideia de está sob á areia ou dentro do mar, Example: The girl is on the beach. A garota está na praia. Agora se a pessoa não estiver dentro da praia, tipo em uma casa de praia, podemos usar a preposição AT. The girl is at the beach.

Espero que tenha ajudado.

March 11, 2014

DouglasMel9

Até que enfim uma pessoa sábia me respondeu de maneira clara e objetiva. Muito Obrigado cesarius26 !!

March 11, 2014

manovoxx

Muito bem explicado, parabéns e obrigado!!!

October 7, 2015

viviane.j.

Otima explicação. Obg

January 12, 2015

mariah967620

Valeu...estava errando, por nao ter entendido (in the) (at the)

March 27, 2019

ojs

•I’m on the beach •I’m at the beach

Ambas frases acima estão corretas. Quando queremos falar que estamos andando na beira do mar, ou estamos dentro do mar, o uso da preposição “on” é mais apropriada. Porém, poderíamos usar a preposição “at”. Ultimamente tenho perguntado aos americanos sobre o uso dessas duas preposições e todos eles me falaram que o uso do “at” é mais próprio quando queremos falar que estamos na praia. Segundo eles, devemos usar a preposição “on” quando queremos dizer que estamos mais próximo do oceano. Já a preposição “at” é mais usada quando estamos perto da praia, em uma casa ou passeando de carro. http://www.brazilianabroad.com/dicas-de-ingles/on-the-beach-at-the-beach

April 7, 2013

Trebesqui

gente quando uso in e quando uso on??? estou perdida

June 17, 2013

Lunay

quando eu uso IN , ON e AT ?

September 5, 2013

alan.fjbra

Boa pergunta. Quando souber me avisa porque eu também não sei :(

December 23, 2013

cesarius26

Elizeu Santos, tanto faz ? Humm... tentei resumir e exemplificar da forma mais simples e objetiva possível, no que corresponde ao meu entendimento dessas preposições que geram dubiedade, o que é normal, agora se não lhe serviu pelo fato de você não conseguir entender ou interpretar, sinto muito.... mas outras pessoas pelo visto foram capazes de entender... a internet no entanto também está ai para auxilia-lo, faça uma pesquisa que lhe elucide melhor... sugiro utilizar o "google imagens" para ajuda-lo...

March 21, 2014

nathalya.n2

Muito boa a explicaçao 'cesarius26'

April 27, 2014

cesarius26

you're welcome Nathalya.n2 =)

April 27, 2014

dora.lima.

Nossa muito boa explicaçao do cesarius parabens..

April 27, 2014

rubensplima

in the, on the, at the. quando usar

October 6, 2014

janecy55

Essa explicaçao esta muito boa, parabens

April 2, 2015

Edilea13

"at" é adverbial de lugar ( na praia, no cinema , na feira....)

August 23, 2013

DouglasMel9

Quando uso IN e quando uso ON?

February 17, 2014

cesarius26

Disponha Douglas abç.

March 11, 2014

LUCAS994683

Meu deus AT OR WHAT

December 19, 2016

Charllybjj

agora como saber o contexto, somente com "Estou na praia" . pode ser que ele estar na praia perto do mar e tambem na casa de praia ou acabado de chegar na praia.

January 6, 2018

UmCaraQual12

Thank you so much

May 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.