"She tried to reach the train."

Tradução:Ela tentou alcançar o trem.

April 7, 2013

31 Comentários


LuizaPedra

Qual a diferença entre reach e achieve?

August 16, 2014

guilhermenarbona

achieve = alcançar realizar, talves realizar um sonho coisa to tipo ok ?

reach = alcançar, atingir, chegar a. Alcançar o tem, chegar até o trem. right ?

November 27, 2014

IsaacVJ

Take a look that:

"Reach" means to arrive at a destination, such as a physical place, object, but also in figurative sense as a decision, agreement, conclusion, goal, etc. They finally reached the coast after five weeks sailing. She couldn't reach the apple. It was too high. The jury took four days to reach a verdict. The situation has reached a critical point.

"Achieve" means to accomplish, attain or reach something, especially after a lot of work or effort. It cannot substitute reach in the physical sense. The company was able to achieve all of its production goals.
He had finally achieved success. She achieved high score on her english test.

:D

March 21, 2015

IsaacVJ

Take a look that:

Difference between "reach" and "achieve"

"Reach" means to arrive at a destination, such as a physical place, object, but also in figurative sense as a decision, agreement, conclusion, goal, etc. They finally reached the coast after five weeks sailing. She couldn't reach the apple. It was too high. The jury took four days to reach a verdict. The situation has reached a critical point.

"Achieve" means to accomplish, attain or reach something, especially after a lot of work or effort. It cannot substitute reach in the physical sense. The company was able to achieve all of its production goals. He had finally achieved success. She achieved high score on her english test.

:D Like it! ;)

March 21, 2015

rodrigocazuza

fica impossível saber se é tried to ou try to só escutando o áudio, tento não ler, mas tem hora que só sendo nativo pra conseguir diferenciar.

July 10, 2015

derciperesperes

Também tento traduzir só ouvindo o áudio mas realmente é muito difícil.... Mas p mim é um desafio, eu amo inglês e vou chegar lá, para quem não sabia absolutamente nada eu já aprendi muito. Obrigado a tds vcs pela ajuda, dicas e explicações. 23/03/16

March 23, 2016

VictorTheLead

Parabéns

January 27, 2019

cezarcamelo

Também tento não ler. No exercício de audição, pensei que era "tries". Mas na voz lenta percebe-se o 'd'.

May 27, 2016

jorgercbarbosa

Macete que me ensinaram aqui. Como é "she", o verbo deveria flexionar para "tries" se o tempo fosse presente e aí nós ouviríamos o "s".

July 4, 2017

NicoStudent

Alguém tem alguma dica de como ouvir o ED no fim das palavras?? Nunca consigo ouvir bem

August 11, 2015

emeyr

http://preview.tinyurl.com/ntfrkf5 Rachel's English -ED sounds

December 30, 2015

GLFERNANDES1

Ela chegou na estação e trem estava saindo, ela tentou alcançar o trem.

July 26, 2017

ursines

Correu atrás do trem.rs rs rs

June 28, 2013

BrenerSaraiva

Essa deve ir para a lista do trava língua.

March 8, 2015

juan_568681

Se esta no passado por que nao usamos has ou have na frase , alguem poderia me explicar

August 13, 2015

rodrigocazuza

Meu caro, vc tá confundindo Simple Past com Present Perfect. Sugiro estudar a diferença entre os dois. https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-como-usar-o-present-perfect/

July 4, 2017

Rixcarxdox10

Eu tambem quero saber, pois nao tem uma data especifica, entao eu acho que deveria ser has.

December 9, 2015

Sampitt

De acordo com meus estudos até agora: Para indicar que algo aconteceu no passado é preciso que o verbo esteja no passado. Só isso. Esse é o Past Simple. O que muita gente confunde, é achar que é OBRIGATÓRIO o uso de termos como "yesterday", "last week", "today", etc, para a identificação deste tempo verbal. Exemplo: She TRIES to reach the train (ela tenta alcançar o trem) She TRIED to reach the train (ela tentou alcançar o trem) Ou seja, o have/has não é o responsável por determinar se a frase está no passado (apesar de também ser usado para tal) mas muda o sentido da frase. Neste caso a impressão é a de que a moça ainda está na estação. E sem o has pode ser por exemplo só uma história que aconteceu em algum momento não explicitado.

April 28, 2017

emeyr

Good explanation. Here are a few lingots for you.

October 17, 2017

rodrigocazuza

é difícil demais sem ser nativo pelo áudio diferenciar presente de passado (try, tried)

December 19, 2015

choracavaco

No caso da terceira pessoa do singular, existe o S final - "she trieS" - que não deixaria dúvida.

December 12, 2016

rodrigocazuza

Sim, nesse caso concordo com vc, mas o "s" tbm em uma frase não é tão fácil de ouvir.

July 4, 2017

Alvacir11

NÃO ESTAMOS FALANDO DE VERBOS NO INFINITIVO?

March 6, 2017

-Jhonnyzenho-

Ela é flash ?

May 13, 2017

sergiocafruni

Continua impossível distinguir a diferença entre "tries" e "tried"...

June 26, 2017

jorgercbarbosa

Por que aqui não se usou o Presente Perfect?

July 4, 2017

emeyr

She tried (tentou) = uma ação pontual e rápida que não se envolve uma passagem de tempo de duração. O simple past é o suficiente para descrever o fato.

October 4, 2017

carteira

Olá, Duolingo, estamos estudando a unidade "infinitivo 2" e os senhores colocam o verbo no passado! Unidade de infinitivo 2 é uma, a unidade de passado é outra!

December 16, 2017

emeyr

She tried to reach the train. (to reach = infinitivo)

December 16, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.