O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She tried to reach the train."

Tradução:Ela tentou alcançar o trem.

5 anos atrás

30 Comentários


LuizaPedra

Qual a diferença entre reach e achieve?

4 anos atrás

guilhermenarbona

achieve = alcançar realizar, talves realizar um sonho coisa to tipo ok ?

reach = alcançar, atingir, chegar a. Alcançar o tem, chegar até o trem. right ?

3 anos atrás

IsaacVJ

Take a look that:

"Reach" means to arrive at a destination, such as a physical place, object, but also in figurative sense as a decision, agreement, conclusion, goal, etc. They finally reached the coast after five weeks sailing. She couldn't reach the apple. It was too high. The jury took four days to reach a verdict. The situation has reached a critical point.

"Achieve" means to accomplish, attain or reach something, especially after a lot of work or effort. It cannot substitute reach in the physical sense. The company was able to achieve all of its production goals.
He had finally achieved success. She achieved high score on her english test.

:D

3 anos atrás

IsaacVJ

Take a look that:

Difference between "reach" and "achieve"

"Reach" means to arrive at a destination, such as a physical place, object, but also in figurative sense as a decision, agreement, conclusion, goal, etc. They finally reached the coast after five weeks sailing. She couldn't reach the apple. It was too high. The jury took four days to reach a verdict. The situation has reached a critical point.

"Achieve" means to accomplish, attain or reach something, especially after a lot of work or effort. It cannot substitute reach in the physical sense. The company was able to achieve all of its production goals. He had finally achieved success. She achieved high score on her english test.

:D Like it! ;)

3 anos atrás

rodrigocazuza

fica impossível saber se é tried to ou try to só escutando o áudio, tento não ler, mas tem hora que só sendo nativo pra conseguir diferenciar.

3 anos atrás

derciperesperes

Também tento traduzir só ouvindo o áudio mas realmente é muito difícil.... Mas p mim é um desafio, eu amo inglês e vou chegar lá, para quem não sabia absolutamente nada eu já aprendi muito. Obrigado a tds vcs pela ajuda, dicas e explicações. 23/03/16

2 anos atrás

cezarcamelo

Também tento não ler. No exercício de audição, pensei que era "tries". Mas na voz lenta percebe-se o 'd'.

2 anos atrás

jorgercbarbosa

Macete que me ensinaram aqui. Como é "she", o verbo deveria flexionar para "tries" se o tempo fosse presente e aí nós ouviríamos o "s".

1 ano atrás

GLFERNANDES1

Ela chegou na estação e trem estava saindo, ela tentou alcançar o trem.

1 ano atrás

ursines
ursines

Correu atrás do trem.rs rs rs

5 anos atrás

BrenerSaraiva

Essa deve ir para a lista do trava língua.

3 anos atrás

NicoStudent

Alguém tem alguma dica de como ouvir o ED no fim das palavras?? Nunca consigo ouvir bem

3 anos atrás

emeyr
emeyr

http://preview.tinyurl.com/ntfrkf5 Rachel's English -ED sounds

2 anos atrás

juan_568681

Se esta no passado por que nao usamos has ou have na frase , alguem poderia me explicar

3 anos atrás

rodrigocazuza

Meu caro, vc tá confundindo Simple Past com Present Perfect. Sugiro estudar a diferença entre os dois. https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-como-usar-o-present-perfect/

1 ano atrás

Rixcarxdox10

Eu tambem quero saber, pois nao tem uma data especifica, entao eu acho que deveria ser has.

2 anos atrás

Sampitt

De acordo com meus estudos até agora: Para indicar que algo aconteceu no passado é preciso que o verbo esteja no passado. Só isso. Esse é o Past Simple. O que muita gente confunde, é achar que é OBRIGATÓRIO o uso de termos como "yesterday", "last week", "today", etc, para a identificação deste tempo verbal. Exemplo: She TRIES to reach the train (ela tenta alcançar o trem) She TRIED to reach the train (ela tentou alcançar o trem) Ou seja, o have/has não é o responsável por determinar se a frase está no passado (apesar de também ser usado para tal) mas muda o sentido da frase. Neste caso a impressão é a de que a moça ainda está na estação. E sem o has pode ser por exemplo só uma história que aconteceu em algum momento não explicitado.

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Good explanation. Here are a few lingots for you.

1 ano atrás

rodrigocazuza

é difícil demais sem ser nativo pelo áudio diferenciar presente de passado (try, tried)

2 anos atrás

choracavaco

No caso da terceira pessoa do singular, existe o S final - "she trieS" - que não deixaria dúvida.

1 ano atrás

rodrigocazuza

Sim, nesse caso concordo com vc, mas o "s" tbm em uma frase não é tão fácil de ouvir.

1 ano atrás

Alvacir11

NÃO ESTAMOS FALANDO DE VERBOS NO INFINITIVO?

1 ano atrás

-Jhonnyzenho-

Ela é flash ?

1 ano atrás

sergiocafruni

Continua impossível distinguir a diferença entre "tries" e "tried"...

1 ano atrás

jorgercbarbosa

Por que aqui não se usou o Presente Perfect?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

She tried (tentou) = uma ação pontual e rápida que não se envolve uma passagem de tempo de duração. O simple past é o suficiente para descrever o fato.

1 ano atrás

carteira
carteira

Olá, Duolingo, estamos estudando a unidade "infinitivo 2" e os senhores colocam o verbo no passado! Unidade de infinitivo 2 é uma, a unidade de passado é outra!

10 meses atrás

emeyr
emeyr

She tried to reach the train. (to reach = infinitivo)

10 meses atrás