"He has a shirt but it is not red."

Tradução:Ele tem uma camisa mas ela não é vermelha.

April 8, 2013

94 Comentários


tecleo

eu escutei short .. que droga! devia ter uma imagerm sei lah pra gente ter que ficar caindo nessa pegadinhas.

July 19, 2013

vivisaurus

Oi tecleo. A roupa short, em inglês, se chama shorts. Então não será "short" quando não tem o s no final. Lembre-se que isso vale quando se trata de roupas, não de comprimento. Espero que a dica ajude a diferenciar "shirt" de "shorts". =)

July 19, 2013

Ercilda

OK, agora melhorou o entendimento. Thank you!

August 24, 2013

laiscastro8

Boa resposta!

March 18, 2015

teciofelix

Realmente o som é ruim. Induz ao erro.

October 8, 2013

TheuFF

Bom, na minha opinião até que não é ruim, mas vocês podem ver a frase escrita, neste exercício o meu veio escrito!

November 7, 2015

alicemagal

No meu celular aparece também a frase por escrito. Além da pronúncia dela. Ai fica bem melhor.

February 20, 2014

Fearruda

no celular ja vem as palavras pra montar.. fica mais facil..rs

January 30, 2015

Ercilda

Eu também entendi e respondi "short". Que raiva!

August 24, 2013

Fearruda

Eu coloquei a frase certinha.. só errei o short..kkkkkkkkkkkkkk

January 30, 2015

vidani

Ele tem uma camisa, mas não é vermelha , também seria correto ?

September 14, 2013

vivisaurus

Sim, não vejo problema com essa tradução. =]

September 14, 2013

vidani

Thanks !!!

September 15, 2013

brum.felli

Acertei utilizando essa sentenca

February 16, 2014

Raymilk

Eu coloquei desta maneira e foi aceita.

December 8, 2014

Pedro_Leonardo10

Seria... pois caiu uma frase em inglês para mim.. e em português seria isso..!

January 28, 2015

ferreira.

por que esse ELA no meio da tradução ? se fosse em inglês - he has a shirt but she it is not red - estaria correto ?

August 21, 2013

vivisaurus

Ela se refere à camisa, mas é uma coisa, e coisas em inglês são "it". Ou seja, em português as coisas são femininas e masculinas, e camisa é uma palavra feminina. Em inglês, objetos e animais são neutros, e são chamados de it. Então esse "ela" é traduzido para "it". Espero que ajude. =)

August 21, 2013

Caioco

Para concluir, "it" é ele/ela quando fica antes de Objetos ou Animais.

January 13, 2014

rodriguessjr

Boa explicação, vou ate te seguir. ^^

June 15, 2014

Pipoquinha_Louca

Escutei short.... Kkkk' '-' Perdi um coraçãozinho! :(

June 21, 2014

linloplop

Também entedi isso louca_pipoca

August 9, 2014

ElaineMeire

Por que aqui está correto "He has a shirt....." sendo que no exercício anterior onde foi solicitado para traduzir para o inglês foi considerado errado, indicando como certo "He has one shirt..."? E trata-se exatamente da mesma frase?

April 13, 2013

marceloquinta

He has a shirt = ele tem uma camisa (sentido de aleatoriedade, uma camisa qualquer) He has one shirt = ele tem uma camisa (sentido de quantidade, ele possui uma unidade de camisa)

Não sei exatamente a qual exercício anterior vocÊ se refere, mas me parece que, apesar de utilizarmos a mesma frase em português, em inglês temos palavras distintas, daí pode ter acarretado de você acertar um exercício e errar outro, entendeu? ;)

Abraços!

June 12, 2013

alanfcl

porque "but it it not" e não apenas "but is not"

April 17, 2013

danielkk

Alan, No inglês americanos vc falaria but it's not porque vc está falando de uma coisa e demonstrando que vc está falando daquilo e não de uma pessoa.

April 25, 2013

vivisaurus

Oi alanfcl! É porque a tradução de é é "it is" (ou "it's"). =)

June 12, 2013

[conta desativada]

    it é usado pra substituir o item ja falado no caso é a camisa por isso se usa it mais voce poderia simplesmente falar

    He has a shirt but the shirt isn't red so que so usa o it pra nao precisar falar denovo quando quando se tem it no começo de uma frase é por que precisa de um pronome

    January 21, 2015

jorgebaru

    claramente ela fala "the shirt" e não "a shirt". Se voce fizer o exercício sem ler, somente ouvindo vai notar o erro no áudio.

    January 20, 2014

llbeijinholl

    Pensei quer era só eu, tb escutei "the shirt".

    October 17, 2014

vidani

    Ele tem uma camisa, mas não é vermelha. seria correto ?

    September 8, 2013

vivisaurus

    Não vejo problema com a tua tradução...

    January 17, 2014

VitoriaLeticia

    entendi Bread

    September 10, 2013

igorpimentel5

    Entendi SHORT e nao shirt

    October 17, 2013

vivisaurus

    Oi igorpimentel5! Leia a minha dica a tecleo acima! =]

    January 11, 2014

igorpimentel5

    obrigado vivisaurus

    January 13, 2014

LEONARDODUOLINGO

    porque nao pode-se usar 'no' no lugar de not?

    October 18, 2013

rosileia10

    no é o contrário de yes. Not é a forma negativa que acompanha os auxiliares.

    October 20, 2013

rosileia10

    esqueci do it, mas meu listening tem melhorado

    October 20, 2013

hpalmeira

    Por que não usar o auxiliar Do, Does na frase: He has a shirt but it is doesn't red. Por que está errado?

    October 21, 2013

marcosdeoliv

    Não se consegue escutar o que diz.....

    November 20, 2013

vinig_

    Complicada, mas consegui. hehe

    December 22, 2013

NightmareSGN

    Tive que ouvir umas dez vezes, rsrs..

    January 19, 2014

SouSapinho

    Ja viram era "vermelha" e pus "vermelho" e tiraram-me um coração.

    February 16, 2014

Celita2102

    Minha resposta esta certa

    February 19, 2014

Celita2102

    '

    February 19, 2014

Celita2102

    Mas nao e vermelha

    February 19, 2014

leudenise

    Alguém pode me explica a diferença entre as pronuncias de "Shirt" , "Short" e "Shit" ainda não entendi.

    February 20, 2014

DanielScardua

    Eu me compliquei na parte do it

    March 4, 2014

jaynnepoly

    Mau entendi o que a mulher do duolingo falou

    March 8, 2014

rowasem

    esse shirt pra mim é short tambem...aff

    March 11, 2014

victoriadribeiro

    B

    March 15, 2014

jpsmart

    ele tem uma camisa mas nao e vermelha...minha resposta, onde errei?

    March 25, 2014

yuriliria

    Está exatamente como o correto. E deu como errado. Acontece isso com muita fraquencia!!!

    May 11, 2014

RaoneDenzel

    Nossa,acredito que esse foi o maior chute que eu dei no duolingo e ainda acertei!

    May 19, 2014

ligia.birindelli

    Shirt também pode ser camiseta não é?

    May 28, 2014

Guivny

    quando usar o "do" ou "does" numa sentença negativa? Tipo, nesse caso não se usou.

    June 20, 2014

AnaDoRafa

    Eu errei so por que botei "mais", ao inves de "mas"! sacanagen

    August 2, 2014

clotilde.b

    Não entendi porque estou errada.

    August 4, 2014

linloplop

    Quando eu escutei o audio e depois fui escrever eu entendi outra coisa Parece q a mulher tem problema de fala

    August 9, 2014

SantosYuri

    Poxa sacanagem da coruja viu! Traduzi corretamente, e por descuido na concordância eles anularam a questão. Traduzi "vermelho"

    August 13, 2014

Rafaelmalcolm

    Eu escrevi camiseta ao invés de camisa, como se diferencia camiseta de camisa em inglês? T'shirt/shirt?

    August 13, 2014

juliabeatr796949

    Não é que o som seja ruim, mas para quem ainda não tem um ótimo compreendimento do inglês, ele realmente não ajuda muito e seria legal se eles também mostrassem algumas regrinhas na hora de falar c:

    August 19, 2014

AllanJhones

    Porque nao vermelhO?

    September 21, 2014

Elton171

    pode se usar but isnt red`?

    November 28, 2014

    [conta desativada]

      teria no caso ser but it isn't red

      January 21, 2015

adenilson2013

      Nao entendi o not de começo parecia what

      December 21, 2014

DouglasGon90378

      Não estou lembrado do porquê do "it is". Alguém pode me ajudar?

      January 5, 2015

Pedro_Leonardo10

      afff que ❤❤❤❤❤ eu escutei "bat" ai eu pensei (mais nao tem nenhuma palavra "bat" e eu nn sabia qual era) acabei errando ;-;

      January 26, 2015

RafaelOliv799720

      Porque não pode ser "But not is red" ?

      February 20, 2015

JooGabriel485364

      Só por causa que escrevi vermelho tava errado aff

      March 12, 2015

dimasloko

      errei só o uma letrinha, deu erro na frase toda, acredito que poderia ser relevado e aparecer o erro

      June 4, 2015

mandycaroline86

      Qual é a diferença de is e it?

      August 13, 2015

clotilde.b

      It é o pronome pessoal terceira pessoa "ele" e é usado para coisas, animais objeto e, is é o verbo to be conjugado. Ex It is a dog. Ele é um cachorro.

      August 17, 2015

zig_13

      nossa mass na minha opniao e bem facil diferenciar short de shirt eu so errei a tradução pq eu sou mt ancioso entao escrevo rapido a acabo errando a letra eu traduzi

      "ela" tem uma camisa mas não é vermelha em vez de Ele tem uma camisa mas ela não é vermelha

      mas em relação ao short e shirt e facil de diferenciar

      August 26, 2015

Sr.Batata

      caramba troquei mais por mas e errei q @#$%

      September 13, 2015

tomyajgs

      vermelho ou vermelha não seria a mesma coisa

      December 7, 2015

Cherk22

      Porque "it is not" ao invês de "is not" ?

      E porque não é "not is it" ?

      January 2, 2016

magnusbane2

      quase n falava isso, o som das palavras era muito parecido, acho q n falei coisa com coisa.

      January 23, 2016

LetoileNoire

      A palavra "Shirt" parece "short" por causa do sotaque inglês. A pronuncia de shirt para nós brasileiros seria "shâhrt". Tem que dobrar a lingua para cima e contraí-la para dentro da boca. Em inglês as vogais são pronunciadas de forma diferente: A (ei), e (íh), i (ái), o (ôu), u (). De pendendo da palavra ele pode mudar. Eu trousse aqui algumas palavras que originaram a palavra shirt:

      • Inglês Arcaico: Scyrte (provavelmente pronunciado no nosso português skihrt parecido com skirt (a saia) )

      • Nórdico Arcaico: Skyrta (Provavelmente "Skâhrta", tbm parecido com skirt)

      • Holandês: Schort (Provavelmente "Shôhrt", estão vendo o progresso?)

      • Alemão: Schürze (Segundo o Google Tradutor "Shuarzâh", que é o avental em português)

      • Inglês: Short (Pronunciado "Shórrt")

      Todas essas palavras influenciam na origem da palavra shirt.... Afinal por que não? Cada povo do Brasil quer ter sua própria identidade não é, por isso inventamos dialetos baseados em outras ideias: Pra muita gente o "como é?" é falado "comé?", expliquem isso :'D. Espero ter ajudado....

      October 6, 2016

HenriqueCu267045

      esqueci o "é"

      March 19, 2017

WendelSt

      He has a shirt... "burireis" not red. Isso que acontece quando a gente inventa de falar com alguém "He. has. a shirt. but. it. is. no. red" e os caras já tão nisso aí. kkkkk O que nos resta é cair dentro no listen :v

      August 22, 2017

BrendhaIvy1

      por que utiliza o "is it"e não somente o "is"?

      November 13, 2017

AmandaCipo1

      Não entendi nada do execício do Duolingo

      December 20, 2017

crosxx2

      eu botei vermelho e deu como errada.

      December 27, 2017

IGonGon

      Correct Duolingo

      May 4, 2018

sueliruis

      eu não consegui ouvir a palavra BUT no inglês não se pronuncia se diz it is not red sem a pronunciar, thanks

      May 11, 2018

CorinaSoar1

      O que está errado na minha frase?

      June 12, 2018

DanielCare869991

      Por que usar o "it" nesse caso?

      June 17, 2018

Joo271435

      O It serve como pronome reto?

      July 10, 2018

_douglasamaro

      Quando eu uso "is it" e "it is"?

      October 17, 2018

juacyra1

      Morta eu coloquei certo e fica dando errado

      November 24, 2018

RhamonnFel

      Ué só porque troquei vermelho com vermelha eu errei a frase ?

      January 7, 2019

Duduzinhooo

      ela tem uma camisa más não é vermelha; de onde saiu aquele ''ELA''?

      February 19, 2019
      Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.