1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This chapter is in English."

"This chapter is in English."

Tradução:Este capítulo é em inglês.

April 8, 2013

14 Comentários


nunix

Para mim o verbo is sempre significou ser ou estar por isso a frase pode muito bem ser "Este capítulo está em inglês"


vinidcali

Respondi assim e foi aceito! C:


Princessana

Não pode ser " Este capítulo está em inglês"?


David.N.Pereira

This=Este(aqui comigo) That=Aquele(lá) ou Esse(aí com você) Para veres a pronúncia em inglês usem o Google Tradutor com o botão(Ä) ativado. Assim não ficamos com dúvida na pronuncia. Facebook: davidnunes299@gmail.com


IanGustavo13

Duo nós estamos estudando inglês... você queria o que?


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


Maluzunhaaguiar

Qual a diferença entre esse e este ,essa e esta, isso e isto,etc. ? Obrigada


Bah.tman

"Este" é usado para quando algo está próximo a quem está falando, ex: esta caneta que está na minha mão..

"Esse" é para quando não está próximo, ex: essa sua blusa é linda.

Ou seja, quando a palavra tem o "T" está próximo ao falante (isto, este, esta..)


ftwasilewski
  • Tenha cuidado para não confundir "capítulo" com "capitulo"!
  • Âham, pode deixar.

Senhorneto

eu ouvi 3 vezes e a voz disse his e não this


Bah.tman

Com o tempo você acostuma, é normal.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.