1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We were in your yard that da…

"We were in your yard that day."

Tradução:Nós estávamos no seu quintal aquele dia.

April 8, 2013

38 Comentários


RudhyCosta

Só eu entendi New York!??? :(


JanilsonBa2

Nós estávamos em "New York" naquele dia! Kkkkkkkkk


Aldoaldo1

O audio tá tão ruim.

Que se apertar o microfone com o proprio audio gravado rodando o programa não reconhece a pronuncia. Dá erro.


FreeBird2014

Seria correto também "estivemos" em vez de "estávamos?


luiz.calheiros

Free, use o pretérito perfeito com o simple past, e o pretérito imperfeito com o past continuous.

Espero ter ajudado. Bons estudos


lirio_lili

eu ainda acho difícil segui esta dica; por exemplo se disséssemos nós estivemos (pretérito perfeito, certo?) eu acho que estaria correto nesta frase que diz we were (o qual acho que é o simple past), mas é apontado como erro. Pois eu traduzi assim e ficou errado.


luiz.calheiros

Bem, o Duo tem uns erros que todos conhecemos. Mas se quiser posso lhe passar o endereço donde tirei essa relação.


lirio_lili

Acredito que vá ajudar, sim, obrigada.


luiz.calheiros

"someone was doing sth. at a certain time (in the past) - you do not know whether it was finished or not"

http://www.englisch-hilfen.de/en/grammar/english_tenses.htm

"Expressa um fato ocorrido num momento anterior ao atual, mas que não foi completamente terminado."

http://www.soportugues.com.br/secoes/morf/morf61.php

Espero seu feedback.


lirio_lili

ok eu vou estudar, thanks


Henriqu3.Brito

Eu não entendi o "your yard " eu entendi New York... sério... O áudio ta bugado!!.


raffasb

Pensei ter ouvido "New York" em "your yard"...rs


algoritimo

Seria maravilhoso se em cada questão, tivesse uma explicação do professor sobre aquela frase. Fica a dica.


Ricardo270878

Para quem tem dúvidas Segue abaixo:

I was, Eu era He was, Ele era She was; Ela era You were, Você era We were, Nós eramos They were; Eles eram

Espero ajudar, aprendi assim.


Ricardo270878

Não consegui editar o texto anterior.

Assim fica mais fácil entender o verbo.

I was, he was, she was, Ex: eu era, ele era, ela era

you were, we were, they were Ex: Você era, nós éramos, eles eram.


Princessana

não pode ser " Nós fomos no seu quintal aquele dia"?


WandyT

Olá!

Para dizer "Nós fomos ao seu quintal aquele dia" devemos usar o went (passado do verbo go)

We went to your yard that day = Nós fomos ao seu quintal aquele dia

Para dizer "Nós estávamos no ..." está correto o uso de "We were in ..." :-)


ChicoBents

Entendi... Valeu!!!


lirio_lili

só mais uma curiosidade: o que é essa letra M na cor verde depois do seu nome, Wandy?


WandyT

Esse M significa Moderador :)


ilhadosol

Também escrevi "nós fomos no seu quintal naquele dia" e o sistema não considerou.


Joao.C.

Não poderia ser: "Naquele dia nós estávamos no teu jardim"


porphiro

por que não "fomos"? também cabe alí, também concorda


Betobox

Como se diz: "Nós FOMOS no seu quintal aquele dia."?


RonaldoFlecha

Pretérito imperfeito estáVAmos...


LearnLuisin

Alguém me explica a diferença entre were e was ?


Lorenagale16

O áudio precisa melhor muito!


jonathas241632

Seria errado eu escrever: We were in THE your yard that day?


RafaelInac20

Um verdadeiro trava linguas essa frase haha


NagilaFerr1

Quando usar was ou were?


ImarlanGab

Q frase boa pra pronunciar...kk


SnIPeX

Esta bem melhor pois já estou conseguindo ler em inglês o que vejo por completo :-D

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora