1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele apareceu sem camisa."

"Ele apareceu sem camisa."

Tradução:He appeared without a shirt.

April 8, 2013

15 Comentários


Vontade

Pelo que pesquisei você poderia ter respondido he appeared without a shirt or he appeared shirtless, embora o Duolingo esteja usando o verbo to show up = aparecer, então a tradução fica, He showed up without a shirt.


GuilhermeArpi

"shirtless" também é uma opção para "without a shirt".


Bebel1961

He appeared shirtless


alexdasilva

ele apareceu sem camisa, esta era a frase proposta. na tradução do duolingo.... ele apareceu sem UMA camisa???? acredito que minha resposta está correta.... HE APPEARED WITHOUT SHIRT SERÁ QUE TEMOS QUE COLOCAR O ARTIGO "A" ANTES DA PALAVRA SHIRT? ONDE SUA TRADUÇÃO É "UM OU UMA"???? EXISTE ISTO NA FRASE PROPOSTA????


liene.mell

Respondi a mesma coisa que vc e estava certo


Leomoraes1973

Coloquei igual ao seu e deu como correto


M.ignez

o meu deu errado


karentoledoo

Por que "showed UP"?


T0Mz1nH0

Na maioria das vezes não tem um motivo.

'Showed up' é mais um dos varios 'Phrasal Verbs'


JPanga

Por que não "without shirt"?


Reginaoliv20

Eu coloquei no shirt acho que esta correto e ele mostrou erro informando: he appeared shirt.


wesley733599

He appeared without shirt aceitou


MarcoAurlio2

'Showed + up' é um Phrasal Verb... Esqueci disso e errei dessa vez


SandraBendini

Respondi exatamente igual à resposta dada e foi considerado errado


Dani_Morais

Without a shirt????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.