1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The plane is red and yellow."

"The plane is red and yellow."

Tradução:O avião é vermelho e amarelo.

April 8, 2013

15 Comentários


saninha

plane or airplane? Quando usar um ou outro?


WandyT

Olá saninha!

Os dois são a mesma coisa. A única diferença é que plane é mais usado no dia a dia do que airplane :-)


Maurilio77

É a mesma coisa que usar avião ou aeroplano. Plane e avião são os mais usados...


alan171357

Coloquei " o PLANO é vermelho e amarelo".....digitei PLANO, porque aprendi nessa mesma lição do duolingo que plane=plano ( geometria )....BÉISSO MAH, EU ERREI Ó....RSRSRSRSRS.......PENSEI QUE SOMENTE AIRPLANE É QUE SERIA AVIÃO EM INGLÊS


urahalex

O Chinês é amarelo (não pude perder a oportunidade)


fernandomarkante

Eu pensando na União Soviética kkkkk


SilvanaHaack

plane e airplane ========== sao termos iguais


gargalhadasmil

Alguém sabe me dizer, por favor, se também se pode usar "plain" em vez de "plane"? Obrigada


MattFSalles

Não, porque "plain" é planície, um relevo geográfico.


SamucaPR

Escrevi aeronave porque também é uma opção e deu errado! Airplane, plane, aircraft....Como saber qual usar?


Kelvincristi

Coloquei planador e recusou


Gabriel366784

Did someone here already see an airplane red and yellow ?


jorge585891

olá pessoal tenho um grupo no Whatsapp dicas de inglês vou deixar o link aqui.

https://chat.whatsapp.com/JB1nDSZln5WDyADoMXsjKk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.