"The plane is red and yellow."

Tradução:O avião é vermelho e amarelo.

April 8, 2013

15 Comentários


saninha

plane or airplane? Quando usar um ou outro?

April 8, 2013

WandyT

Olá saninha!

Os dois são a mesma coisa. A única diferença é que plane é mais usado no dia a dia do que airplane :-)

April 8, 2013

Silas_Inacio

Thank you! guy!

December 29, 2014

Maurilio77

É a mesma coisa que usar avião ou aeroplano. Plane e avião são os mais usados...

October 10, 2013

alan171357

Coloquei " o PLANO é vermelho e amarelo".....digitei PLANO, porque aprendi nessa mesma lição do duolingo que plane=plano ( geometria )....BÉISSO MAH, EU ERREI Ó....RSRSRSRSRS.......PENSEI QUE SOMENTE AIRPLANE É QUE SERIA AVIÃO EM INGLÊS

January 19, 2016

urahalex

O Chinês é amarelo (não pude perder a oportunidade)

March 29, 2016

fernandomarkante

Eu pensando na União Soviética kkkkk

November 7, 2018

SilvanaHaack

plane e airplane ========== sao termos iguais

September 12, 2013

gargalhadasmil

Alguém sabe me dizer, por favor, se também se pode usar "plain" em vez de "plane"? Obrigada

September 13, 2015

MattFSalles

Não, porque "plain" é planície, um relevo geográfico.

September 22, 2015

gargalhadasmil

ok. obrigada

September 22, 2015

SamucaPR

Escrevi aeronave porque também é uma opção e deu errado! Airplane, plane, aircraft....Como saber qual usar?

February 13, 2016

Kelvincristi

Coloquei planador e recusou

November 25, 2016

Gabriel366784

Did someone here already see an airplane red and yellow ?

July 28, 2017

jorge585891

olá pessoal tenho um grupo no Whatsapp dicas de inglês vou deixar o link aqui.

https://chat.whatsapp.com/JB1nDSZln5WDyADoMXsjKk

November 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.