1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "El almuerzo"

"El almuerzo"

Translation:O almoço

May 21, 2014

44 Comments


https://www.duolingo.com/profile/michel.vin1

Muito legal a iniciativa desse aplicativo !


https://www.duolingo.com/profile/igorgervasio

Palavrinha difícil de se pronunciar, el almuerzo.


https://www.duolingo.com/profile/ThalytaAve

Tenta ler junto elalmuerzo q consegue eu tbm tentava ler pousadamente consegue depois fui tenta rapido como o homem do traduto nao consegui ai eu lee junto elalmuerzo e consegui ler rapido e uma dica q funcionou comigo


https://www.duolingo.com/profile/EmmanuelMa224518

Concordo! Tento acompanhar o tradutor, e nem dá. Dificil mesmo a pronuncia


https://www.duolingo.com/profile/ElizeteCab1

Tbm achei, nao consegui.


https://www.duolingo.com/profile/EPOSantos

Alguém tem uma dica para pronunciar essa palavra?


https://www.duolingo.com/profile/EPOSantos

Na minha cabeça funciona a ideia de que devo mexer menos a língua para falar qualquer outro idioma que não seja o português...


https://www.duolingo.com/profile/larisl1

Aí é que tem que mexer a língua, senão fica mais difícil para mim. Tentem falar com a língua meia presa


https://www.duolingo.com/profile/julya.vian

Eu realmente faço isso


https://www.duolingo.com/profile/PikachuSwe

Verdade kkkks ;-;


https://www.duolingo.com/profile/thamires.r18

Aplicativo sensacional


https://www.duolingo.com/profile/Rochelly277574

Tô amando esse aplicativo...


https://www.duolingo.com/profile/RaquelSara513806

Nossa Muito Bom... Sei falar quase Tudo ja.. Parabens adorei... Vou estudar que e melhor


https://www.duolingo.com/profile/Avataria

Muito facil acertei...


https://www.duolingo.com/profile/AmericoMellagi

EL ALMUERZO EM ESPANHOL DE ESPANHA É LANCHE. E O ALMOÇO PROPRIAMENTE DITO É COMIDA


https://www.duolingo.com/profile/Lavniaschu

Quem quer competir co migo


https://www.duolingo.com/profile/RitaPatrci

Almuerzo é dificil de pronunciar mas consegui pronunciar bem


https://www.duolingo.com/profile/Lavniaschu

Quem quer competi comigo


https://www.duolingo.com/profile/ElizeteCab1

Almoço foi complicado para mim.


https://www.duolingo.com/profile/8733774

Eu coloquei um almoço falta de atenção gente uma dica preste atenção


https://www.duolingo.com/profile/Rosilene396536

Gente amei esse aplicativo, as palvras são parecidas com as palavras em português então se torna mais fácil, minha dificuldade é na pronuncia.


https://www.duolingo.com/profile/EvellynBra5

"La cena" é "o jantar ". Alguém sabe me dizer como seria "nós jantamos"?


https://www.duolingo.com/profile/jozelito2

Nosotros cenamos


https://www.duolingo.com/profile/mu22ko

Pronincia assim q vai: Au mu érsso


https://www.duolingo.com/profile/Kaio43753

Alguem sabe qnd usar o el e qnd usar o lo,tipo:El hombre e Lo hombre


https://www.duolingo.com/profile/Bruna862116

Sempre faço a tradução como " Eu almoço". Tentando melhorar..


https://www.duolingo.com/profile/Eduarda172208

NÃO CONSIGO FALAR ISSOOOO kkkkkk socorro


https://www.duolingo.com/profile/IsraelC610841

Gebte eu tenho um grupo


https://www.duolingo.com/profile/MarcosCarv824417

Super complicado de enrolar a lingua p fazer essa pronuncia


https://www.duolingo.com/profile/Vagner443940

Se falar separado el almuerzo ele não compreende,tem que falar junto.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.