1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ĉu vi amas min?"

"Ĉu vi amas min?"

Tradução:Você me ama?

February 17, 2019

6 Comentários


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Vós me amais?

Deveria validar


Celioluzverde

Sim, eugenio.ofs.

"Vocês me amam?" também está correto, porque VI pode significar TU, VOCÊ ou VOCÊS, ou VÓS.

Ou seja, VI é a segunda pessoa do singular e do plural.


MariaGrilo5

"Você ama-me" é Português correcto (em Portugal e África lusófona)


Damien_Mallumo

O audio do Min ta meio ruim ne

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.