1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ustedes van a descubrir mi d…

"Ustedes van a descubrir mi dinero."

Translation:Vocês vão descobrir o meu dinheiro.

May 22, 2014

9 Comments


barionisandra

meu dinheiro ou o meu dinheiro da no mesmo


Mrcia289115

Absurdo! O artigo não é obrigatório.


Mrcia289115

Descobrir meu dinheiro = descobrir o meu dinheiro. Artigo não obrigatório.


thaistoledo25

"Vocês vão descobrir meu dinheiro" está errado. É sério isso???


MeireDeMar

Estou cansada!!!!!!!!


5iTolSEt

Artigo O não obrigatório neste caso.


Ricardo324534

com o ou sem o está correto, o problema é saber ou não saber o português, coisas que acho que vocês nã sabem


Ricardo324534

Vocês primeiro tem que aprender o português, para depois apontar o erro


lucienegon925314

Ai eu fico como? Me ajudem!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.