"Ustedes van a descubrir mi dinero."

Translation:Vocês vão descobrir o meu dinheiro.

May 22, 2014

8 Comments


barionisandra

meu dinheiro ou o meu dinheiro da no mesmo

May 22, 2014

Mrcia289115

Absurdo! O artigo não é obrigatório.

May 23, 2018

Mrcia289115

Descobrir meu dinheiro = descobrir o meu dinheiro. Artigo não obrigatório.

May 16, 2018

thaistoledo25

"Vocês vão descobrir meu dinheiro" está errado. É sério isso???

March 7, 2019

MeireDeMar

Estou cansada!!!!!!!!

May 11, 2018

5iTolSEt

Artigo O não obrigatório neste caso.

July 3, 2018

Ricardo324534

com o ou sem o está correto, o problema é saber ou não saber o português, coisas que acho que vocês nã sabem

January 11, 2019

Ricardo324534

Vocês primeiro tem que aprender o português, para depois apontar o erro

January 24, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.