"Nosotros hablamos porque nosotros sabemos."

Translation:Nós falamos porque nós sabemos.

May 22, 2014

14 Comments

Sorted by top post

luizvitorio

Seria correto também "Nós falamos porque sabemos."?

May 22, 2014

Torres.Giovanna

Acho que sim, porque nesse caso, "nós" está oculto. Mas a frase continua a mesma.

February 17, 2016

neidebr

Nos falamos porque sabemos também esta correto.

September 19, 2014

TheGSKs

está mesmo, porém o Duolingo acusou como errada ¬¬'

September 20, 2014

Elvis_Araujo

Como seria bom se às pessoas ouvissem e se lembrarem dessa frase, quando forem opinar sobre algo sem saber.

March 19, 2016

ROSALUCOMPOSIT

não consegui ouvir nosotros e sim nosotras no início da frase poderiam rever o áudio.

March 28, 2019

RodrigodeMello90

O melhor a fazer é não ocultar o sujeito. Quase nunca duolingo entende.

December 2, 2014

Helenita275659

Falamos porque sabemos. Nós falamos porque nós sabemos. Nós falamos porque sabemos. Falamos porque nós sabemos

March 14, 2019

SandraTava273862

Nos falamos porque nos sabemos ?

May 4, 2019

setentrionalsp

Não deveria haver o segundo "nós", desnecessário!!!

May 8, 2019

carteira

Duolingo, favor rever o áudio. Na tartaruguinha se fala "nosotras"no início. Há cinco anos vimos reportando o problema!

October 9, 2019

IrmBernade

No início da frase se escuta nosotras , tem que corrigir o audio.

October 23, 2019

IrmBernade

No início da frase se escuta nosotras ,tem que corrigir o audio.

October 23, 2019

Adriana709439

No audio, o primeiro, Eu ouço " nosotras hablamos' e o segundo "nosotros'

October 27, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.