1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dog drinks water."

"The dog drinks water."

Tradução:O cachorro bebe água.

April 8, 2013

24 Comentários


Maira_Ester

Quando se usa drinks e drinck (qual a diferença)?


Carl_os
Mod

Quando o pronome for HE, SHE ou IT acrescenta-se o s ao verbo:

  • He drinks water
  • She drinks water

O It é usado para animais e segue a mesma regra.

  • I drink water
  • We drink water
  • They drink water

O s que se acrescenta ao verbo não indica que é plural. Espero ter ajudado.

Para saber mais clique AQUI


Rosane225751

O "s" só é usado no final do verbo quando for conjugado com: He She It


igorvolpe

Até o cachorro bebe água, e a menina burra bebe óleo x.x


claytoncw

Kkkkk pior. Na hora d traduzir ate achei q ia ta errado a menina beber oleo kkk


RuiGalante

eu entendo bem lendo e até escrevo mas não consigo entender nada quando falam


Meczyslova

Está mais do que na hora de vc treinar seu listening quanto mais vc escutar em inglês mais vc vai entender


moranguinh6

Eu também tenho essa dificuldade


blubike

pronuncia emuito diferente da escrita


Sheeyylllaa

Ela fala super bem adoro a pronuncia dela entendo tudo !!!!!


limashirley

Eu entendi a pronuncia!


Carl_os
Mod

Que bom que não tenha tido dificuldades. Geralmente no início do curso é muito natural que isso ocorra (e podemos ver aqui quanta gente reclama da pronúncia). Aos que estão tendo dificuldades em entender não se preocupem e continuem firmes, aos poucos nosso cérebro vai se acostumando e começamos a entender melhor e naturalmente. No youtube existem vários canais onde podemos praticar o listening. Bons estudos.


RMRRCM

A respota é The dog drinks water


limashirley

Eu dei enter sem qerer... devia ter a opção pra refletirmos antes de enviar a resposta...


GleissonHe

Porque drinks e não drink?


ChrysMagno

Que acrescenta s nos verbos acompanhados de "He, She e it", eu até entende, Mas aqui nesta frase não tem eles para ser completado com *Drinks...


Carl_os
Mod

Oi ChrysMagno, tem sim... o It esta presente e é representado pelo dog. Quando se trata de objetos ou animais usamos o IR. Espero ter ajudado.


herrera8c

Tentem ouvir pelo áudio lento que facilita


josiasramos1

TEM DRINKS E DRINK QUANDO É PLURAL E QUANDO É SINGULAR


MariaEduar589966

Exame que o cachorro bebe água


NoeAntinio

De verdade o uso de "S" nao significa e que a palavra esteja no plural mas simxistem oalavras que nao aceitam serem acrestanso o esse mesmo estando n plural.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.