"Thedogdrinkswater."

Tradução:O cachorro bebe água.

5 anos atrás

24 Comentários


Maira_Ester

Quando se usa drinks e drinck (qual a diferença)?

3 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Quando o pronome for HE, SHE ou IT acrescenta-se o s ao verbo:

  • He drinks water
  • She drinks water

O It é usado para animais e segue a mesma regra.

  • I drink water
  • We drink water
  • They drink water

O s que se acrescenta ao verbo não indica que é plural. Espero ter ajudado.

Para saber mais clique AQUI

3 anos atrás

Mariana843814

Muito obg!

1 ano atrás

Rosane225751

O "s" só é usado no final do verbo quando for conjugado com: He She It

10 meses atrás

igorvolpe

Até o cachorro bebe água, e a menina burra bebe óleo x.x

3 anos atrás

claytoncw

Kkkkk pior. Na hora d traduzir ate achei q ia ta errado a menina beber oleo kkk

3 anos atrás

RuiGalante

eu entendo bem lendo e até escrevo mas não consigo entender nada quando falam

4 anos atrás

Meczyslova

Está mais do que na hora de vc treinar seu listening quanto mais vc escutar em inglês mais vc vai entender

3 anos atrás

moranguinh6

Eu também tenho essa dificuldade

3 anos atrás

Gabrielf151

Tmj kkkk

2 meses atrás

blubike

pronuncia emuito diferente da escrita

5 anos atrás

Sheeyylllaa

Ela fala super bem adoro a pronuncia dela entendo tudo !!!!!

4 anos atrás

limashirley

Eu entendi a pronuncia!

3 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Que bom que não tenha tido dificuldades. Geralmente no início do curso é muito natural que isso ocorra (e podemos ver aqui quanta gente reclama da pronúncia). Aos que estão tendo dificuldades em entender não se preocupem e continuem firmes, aos poucos nosso cérebro vai se acostumando e começamos a entender melhor e naturalmente. No youtube existem vários canais onde podemos praticar o listening. Bons estudos.

3 anos atrás

RMRRCM

A respota é The dog drinks water

4 anos atrás

limashirley

Eu dei enter sem qerer... devia ter a opção pra refletirmos antes de enviar a resposta...

3 anos atrás

GleissonHe

Porque drinks e não drink?

2 anos atrás

ChrysMagno

Que acrescenta s nos verbos acompanhados de "He, She e it", eu até entende, Mas aqui nesta frase não tem eles para ser completado com *Drinks...

2 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Oi ChrysMagno, tem sim... o It esta presente e é representado pelo dog. Quando se trata de objetos ou animais usamos o IR. Espero ter ajudado.

2 anos atrás

herrera8c

Tentem ouvir pelo áudio lento que facilita

4 anos atrás

DiegoEmano1

Escutei dboa!

3 anos atrás

josiasramos1

TEM DRINKS E DRINK QUANDO É PLURAL E QUANDO É SINGULAR

2 anos atrás

MariaEduar589966

Exame que o cachorro bebe água

1 ano atrás

NoeAntinio

De verdade o uso de "S" nao significa e que a palavra esteja no plural mas simxistem oalavras que nao aceitam serem acrestanso o esse mesmo estando n plural.

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.