1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where is your house?"

"Where is your house?"

Tradução:Onde é sua casa?

April 8, 2013

49 Comentários


robsonmrac

Aonde é usado para "movimento" e não para lugar fixo. Para lugares fixos se usa "onde".


robsonmrac

Aonde você vai? (idéia de deslocamento) Onde você mora? (lugar fixo)


Williamcadxs

Obrigado pela dica


lcsRocha

E se a minha casa for um Trailer? Rs Brincadeira galera! Entendido!


matheus.gu812670

Aonde é usado mais pra substituir "para" ou coisas do tipo... exemplo: "aonde vamos?" "Aonde irá?"


marianelcy10

valeu Matheus obrigada.


VihMorais2

To perdida nos coments


rderrier

eu coloquei aonde e deu errado.... :s


Gabriel912872

Pronuncia muito ruim......mas com um pouco de esforço dá pra entender essa menina do duolingo kkkkk


Rayane_Mar1

Ela pronucia super bem..


DboraLcc

Moradia,propiedade,habitat,domicílio,não é aceito por que?e quais as diferenças?!


robmes

Onde é sua casa


Th3usSpeed

Kkk Calma mulekinho da voz de camundongo kkkk

Ficou brabo pq pessoal disse que tem a voz de camundongo nas pronúncias e não da pra entender muito a pronúncia? Agr quer saber onde é nossas casas kkkkk

Vai lá é próximo na área 51 kkk


Rafael979565

Eu goloquei onde é a sua casa e falou outra traducao que foi a mesma palavra


victor26746

Como seria se eu quisesse dizer onde esta sua casa?


GabizitaRubin

Olha Raphael Delesderrier Cotta, o AONDE significa em movimento, e a casa não está em movimento certo? ; )

Eu tbm Vih Morais kkkkkk


heidsonsousa

Rua Marechal Dutra, n…


LariCarpinelli

quando clica em 'where' aparece onde e aonde mas quando eu traduzi where como aonde falou que estava errado e que é 'onde'. Entao porq eles colocam tambem como 'aonde'?


DouglasSan479027

Poderia ser, onde é sua casa?


Marcus.T.Freitas

Aí vc percebe que errou pq leu rápido e escreveu "Horse" ao invés de ''House"


Gustavo705971

Ué mas está perguntando onde é minha casa como é que eu vou responder resposta correta(Onde é sua casa)


RosaneIzil

Não entendi a pronúncia da palavra house...


Penafiel1

Aonde é a sua casa? também poderia ser considerada certa.


robsonmrac

Nessa sua frase o emprego do "aonde" está errado. "Aonde" só cabe onde pode dar idéia de movimento.


elberalmei1

Como se fala aonde em english?


Th3usSpeed

Acho que é o mesmo "Where" só muda o contexta no google "aonde" eles traduzem Where não sei se é isto mesmo..


Csar27518

Aonde é quando você faz referência a um movimento. E onde se refere a algo fixo.


NeryCall

Também acho, aonde e onde q tem o mesmo significado!


Elisa169698

Boiando nos assuntos! -_-


PedroPoved5

Acredito que no sentido da frase cabe perfeitamente o onde e aonde.


Aline76172

Se fosse : "Onde está sua casa?". Estaria correto?


leyleyrj

Olha como eu entendi o texto" jiu house" sofrência.


loohaandrade

Where não é onde e aonde???


Rara10441

Não compreendo a diferença de pronúncia do where e do wear


raissa117526

So errei o aonde e era onde poxaaa


kelvinclay2

Por que não pode-se usar "Where is the your house" já que tem o "a" ?


jor_ge10

Olhando os comentários, tirei minha dúvida. Thank.


Hugo53

Em que lugar fica sua casa? também pode ser considerada válida.


intelemary

não vale porque lugar é place e fica é from então pense bem há esssas palavras na frase?


MisaelJefte

stay=ficar,

from=de

Learn English in just 5 minutes a day. For free.