"Where is your house?"

Tradução:Onde é a sua casa?

5 anos atrás

34 Comentários


robsonmrac

Aonde é usado para "movimento" e não para lugar fixo. Para lugares fixos se usa "onde".

2 anos atrás

GuilhermeS331674

Dê um exemplo.

2 anos atrás

robsonmrac

Aonde você vai? (idéia de deslocamento) Onde você mora? (lugar fixo)

2 anos atrás

Marcelossv1

Obrigado

10 meses atrás

Williamcadxs

Obrigado pela dica

2 anos atrás

lcsRocha

E se a minha casa for um Trailer? Rs Brincadeira galera! Entendido!

2 anos atrás

matheus.gu812670

Aonde é usado mais pra substituir "para" ou coisas do tipo... exemplo: "aonde vamos?" "Aonde irá?"

2 anos atrás

marianelcy10

valeu Matheus obrigada.

2 anos atrás

VihMorais2

To perdida nos coments

2 anos atrás

DboraLcc

Moradia,propiedade,habitat,domicílio,não é aceito por que?e quais as diferenças?!

2 anos atrás

rderrier

eu coloquei aonde e deu errado.... :s

2 anos atrás

GabizitaRubin

Olha Raphael Delesderrier Cotta, o AONDE significa em movimento, e a casa não está em movimento certo? ; )

Eu tbm Vih Morais kkkkkk

2 anos atrás

heidsonsousa

Rua Marechal Dutra, n…

2 anos atrás

Marcus.T.Freitas

Aí vc percebe que errou pq leu rápido e escreveu "Horse" ao invés de ''House"

9 meses atrás

Penafiel1

Aonde é a sua casa? também poderia ser considerada certa.

3 anos atrás

robsonmrac

Nessa sua frase o emprego do "aonde" está errado. "Aonde" só cabe onde pode dar idéia de movimento.

2 anos atrás

elberalmei1

Como se fala aonde em english?

2 anos atrás

Csar27518

Aonde é quando você faz referência a um movimento. E onde se refere a algo fixo.

2 anos atrás

Gabriel912872

Pronuncia muito ruim......mas com um pouco de esforço dá pra entender essa menina do duolingo kkkkk

2 anos atrás

Rayane_Mar1

Ela pronucia super bem..

2 anos atrás

loohaandrade

Where não é onde e aonde???

2 anos atrás

robmes

Onde é sua casa

2 anos atrás

Rafael979565

Eu goloquei onde é a sua casa e falou outra traducao que foi a mesma palavra

2 anos atrás

victor26746

Como seria se eu quisesse dizer onde esta sua casa?

2 anos atrás

GeorgeMaur1

Eu falei certo

2 anos atrás

Elisa169698

Boiando nos assuntos! -_-

1 ano atrás

PedroPoved5

Acredito que no sentido da frase cabe perfeitamente o onde e aonde.

1 ano atrás

Aline76172

Se fosse : "Onde está sua casa?". Estaria correto?

1 ano atrás

leyleyrj

Olha como eu entendi o texto" jiu house" sofrência.

1 ano atrás

brunaamaro6

Muito Bom!!!

1 ano atrás

TherezadeJ1

thanks

1 ano atrás

LarissaMar540203

quando clica em 'where' aparece onde e aonde mas quando eu traduzi where como aonde falou que estava errado e que é 'onde'. Entao porq eles colocam tambem como 'aonde'?

1 ano atrás

DouglasSan479027

Poderia ser, onde é sua casa?

1 ano atrás

Gustavo705971

Ué mas está perguntando onde é minha casa como é que eu vou responder resposta correta(Onde é sua casa)

8 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.