"The shoes are colorful."

Tradução:Os sapatos são coloridos.

April 8, 2013

20 Comentários

Filtrado por post popular

Xuxucrutz

A tradução na versão Brasileira seria "Os sapatos são Restart"

June 7, 2014

Zorrinho

e se eu quiser falar os sapatos sao cheios de cores? como faço? mesmo nao sendo tao usado é uma flexibilidade que o portugues tem,,tem como dizer isso em ingles? obrigado

November 25, 2013

LeonardoDC6

Acho que deveria ser "The shoes are full of colors"

October 25, 2018

RUOSENDIS

ouvir shirts em vez de shoes...a voz da duolingo de vez em quando da um vacilada, só não erra mesmo quem não precisa esta aqui aprendendo...

February 10, 2014

leticia__32

concordo

July 22, 2016

Lah183620

Verdade

July 5, 2017

rebecasalv

The Patati shoes.

February 23, 2014

gasparzudo

ué, Tênis é sneakers então ? pois usei tenis em vez de sapatos e ele disse que eu estava errado

December 29, 2013

Maria299272

Os sapatos sãocoloridos???!!!! Eu acertei,mas estranho né?kkkkkkk Sapatos COLORIDOS da cor do arco-íris nunca vi.

April 29, 2018

Jonescley

O tradutor do Duolingo traduziu a palavra como "colorful". Mas o certo é colorido.

April 8, 2013

L.S.N.

aqui traduziu normal...

June 11, 2013

erica212426

pede para relatar erros mas está horrivel a pronuncia.

July 14, 2013

DiogoLadorucki

Alguém me explica esse 'are"? Eu pensei que devia-se usar um it

October 10, 2013

BDMamba

are porque esta no plural, o are usa-se sempre no plural...e no seu caso de pensar que leva "it" seria "is"

November 2, 2013

RodrigoAlexandro

poderia usar colored invés de colorful??

November 24, 2015

R3xttp4

eu coloquei "Os sapatos são coloridos" mas não aceitou :(

January 19, 2016

IgorMachad375158

As vezes erro essas questões de ouvir e escrever em inglês por que eu traduzo, esqueço e escrevo em português kkkkk

October 30, 2016

Lah183620

O que?!? Errei pq o áudio (eu ouvi assim as várias vezes que escutei) falou assim : A shoes are colorful A OK? EU OUVI A TDAS AS VEZES OUVI A

July 5, 2017

IsadoraGui300114

Nao entendi.. como voi saber que esta frase esta no plural?

July 10, 2018

FredericoR903100

Mano escrevi corolido

September 1, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.