"The shoes are colorful."

Tradução:Os sapatos são coloridos.

5 anos atrás

20 Comentários


Xuxucrutz

A tradução na versão Brasileira seria "Os sapatos são Restart"

4 anos atrás

Zorrinho
Zorrinho

e se eu quiser falar os sapatos sao cheios de cores? como faço? mesmo nao sendo tao usado é uma flexibilidade que o portugues tem,,tem como dizer isso em ingles? obrigado

5 anos atrás

LeonardoDC6

Acho que deveria ser "The shoes are full of colors"

1 mês atrás

RUOSENDIS

ouvir shirts em vez de shoes...a voz da duolingo de vez em quando da um vacilada, só não erra mesmo quem não precisa esta aqui aprendendo...

4 anos atrás

leticiagpg

concordo

2 anos atrás

Lah183620

Verdade

1 ano atrás

rebecasalv

The Patati shoes.

4 anos atrás

Maria299272

Os sapatos sãocoloridos???!!!! Eu acertei,mas estranho né?kkkkkkk Sapatos COLORIDOS da cor do arco-íris nunca vi.

7 meses atrás

gasparzudo

ué, Tênis é sneakers então ? pois usei tenis em vez de sapatos e ele disse que eu estava errado

4 anos atrás

Jonescley

O tradutor do Duolingo traduziu a palavra como "colorful". Mas o certo é colorido.

5 anos atrás

L.S.N.

aqui traduziu normal...

5 anos atrás

erica212426

pede para relatar erros mas está horrivel a pronuncia.

5 anos atrás

DiogoFelipe

Alguém me explica esse 'are"? Eu pensei que devia-se usar um it

5 anos atrás

BDMamba

are porque esta no plural, o are usa-se sempre no plural...e no seu caso de pensar que leva "it" seria "is"

5 anos atrás

RodrigoAlexandro

poderia usar colored invés de colorful??

3 anos atrás

R3xttp4

eu coloquei "Os sapatos são coloridos" mas não aceitou :(

2 anos atrás

IgorMachad375158

As vezes erro essas questões de ouvir e escrever em inglês por que eu traduzo, esqueço e escrevo em português kkkkk

2 anos atrás

Lah183620

O que?!? Errei pq o áudio (eu ouvi assim as várias vezes que escutei) falou assim : A shoes are colorful A OK? EU OUVI A TDAS AS VEZES OUVI A

1 ano atrás

IsadoraGui300114

Nao entendi.. como voi saber que esta frase esta no plural?

5 meses atrás

FredericoR903100

Mano escrevi corolido

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.