1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The shoes are colorful."

"The shoes are colorful."

Tradução:Os sapatos são coloridos.

April 8, 2013

20 Comentários


Victor_Xucrutz

A tradução na versão Brasileira seria "Os sapatos são Restart"


Zorrinho

e se eu quiser falar os sapatos sao cheios de cores? como faço? mesmo nao sendo tao usado é uma flexibilidade que o portugues tem,,tem como dizer isso em ingles? obrigado


fudanshi_doente

Acho que deveria ser "The shoes are full of colors"


RUOSENDIS

ouvir shirts em vez de shoes...a voz da duolingo de vez em quando da um vacilada, só não erra mesmo quem não precisa esta aqui aprendendo...


gasparzudo

ué, Tênis é sneakers então ? pois usei tenis em vez de sapatos e ele disse que eu estava errado


Maria299272

Os sapatos sãocoloridos???!!!! Eu acertei,mas estranho né?kkkkkkk Sapatos COLORIDOS da cor do arco-íris nunca vi.


Jonescley

O tradutor do Duolingo traduziu a palavra como "colorful". Mas o certo é colorido.


L.S.N.

aqui traduziu normal...


erica212426

pede para relatar erros mas está horrivel a pronuncia.


DiogoLadorucki

Alguém me explica esse 'are"? Eu pensei que devia-se usar um it


BDMamba

are porque esta no plural, o are usa-se sempre no plural...e no seu caso de pensar que leva "it" seria "is"


RodrigoAlexandro

poderia usar colored invés de colorful??


R3xttp4

eu coloquei "Os sapatos são coloridos" mas não aceitou :(


IgorMachad375158

As vezes erro essas questões de ouvir e escrever em inglês por que eu traduzo, esqueço e escrevo em português kkkkk


Lah183620

O que?!? Errei pq o áudio (eu ouvi assim as várias vezes que escutei) falou assim : A shoes are colorful A OK? EU OUVI A TDAS AS VEZES OUVI A


IsadoraGui300114

Nao entendi.. como voi saber que esta frase esta no plural?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.