"O almoço"

Tradução:The lunch

April 8, 2013

20 Comentários


Julia_Almeida_10

Nossa lunch não é lanche...É como ver o dentista com dentes amarelos...Kkkkkkk


sdstais

Esses são os falsos cognatos, ou seja parece uma coisa mas é outra, de qualquer forma almoço e lanche são "primos"


SampaioL

Eu achava que almoço era meal...


CarlosAlbe27194

meal quer dizer "refeição "!


vitorppt2

Lunch e um falso coguinato ou seja parece uma palavra mais significa outra


Andercius23

Lanche é snack, e um curiosidade: lá nos EUA quando querem fazer um café da manhã pra lá de reforçado, eles chamam de brunch que é a junção de breakfast+lunch, ou seja: um café da manhã que vale por um almoço. Lembre-se que breakfast e brunch são duas coisas distintas ;)


CucadoGuga

Food = comida Lunch = Almoço Breakfast = café da manhã Meal = refeição

Shoooowwww


LucasPasso1

I eat lunch nao serve?


victorlamark

Não pois "I eat lunch" seria "Eu almoço" E na lição solicita a traduçao de "O Almoço" que seria "The lunch"


GersonGoncalves

Qual a diferença entre lunch e break fast?


Felipesanbarra

Breakfast e cafe da manha lunch é almoço


maria256748

Um e almoco e o outro e cafe da manha


DanielleDePaula

Alguém pode me explicar a diferença entre MEAL e LUNCH?


ceaer

meal = refeição - pode ser café da manhã, almoço, jantar

lunch = almoço (a refeição do meio-dia)


AlexSchadek

É snack ou lunch o correto?


ceaer

almoço = lunch

lanche = snack


simone859308

porque não the have lunch


ceaer

não faz sentido. Aqui é simplesmente artigo + substantivo; o almoço = the lunch

O verbo almoçar é traduzido como "to eat lunch" ou "to have lunch", mas aqui não ha verbo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.