"O almoço"

Tradução:The lunch

April 8, 2013

20 Comentários


Julia_Almeida_10

Nossa lunch não é lanche...É como ver o dentista com dentes amarelos...Kkkkkkk

March 25, 2014

sdstais

Esses são os falsos cognatos, ou seja parece uma coisa mas é outra, de qualquer forma almoço e lanche são "primos"

January 26, 2015

SampaioL

Eu achava que almoço era meal...

June 23, 2015

CarlosAlbe27194

meal quer dizer "refeição "!

October 1, 2015

ArianaFort5

Simmm

February 11, 2018

vitorppt2

Lunch e um falso coguinato ou seja parece uma palavra mais significa outra

May 23, 2016

Andercius23

Lanche é snack, e um curiosidade: lá nos EUA quando querem fazer um café da manhã pra lá de reforçado, eles chamam de brunch que é a junção de breakfast+lunch, ou seja: um café da manhã que vale por um almoço. Lembre-se que breakfast e brunch são duas coisas distintas ;)

August 24, 2015

CucadoGuga

Food = comida Lunch = Almoço Breakfast = café da manhã Meal = refeição

Shoooowwww

January 27, 2016

LucasPasso1

I eat lunch nao serve?

February 27, 2014

victorlamark

Não pois "I eat lunch" seria "Eu almoço" E na lição solicita a traduçao de "O Almoço" que seria "The lunch"

May 9, 2014

GersonGoncalves

Qual a diferença entre lunch e break fast?

June 25, 2014

Felipesanbarra

Breakfast e cafe da manha lunch é almoço

June 26, 2014

maria256748

Um e almoco e o outro e cafe da manha

September 13, 2017

DanielleDePaula

Alguém pode me explicar a diferença entre MEAL e LUNCH?

July 26, 2016

ceaer

meal = refeição - pode ser café da manhã, almoço, jantar

lunch = almoço (a refeição do meio-dia)

July 26, 2016

AlexSchadek

É snack ou lunch o correto?

March 16, 2016

ceaer

almoço = lunch

lanche = snack

March 16, 2016

simone859308

porque não the have lunch

December 18, 2018

ceaer

não faz sentido. Aqui é simplesmente artigo + substantivo; o almoço = the lunch

O verbo almoçar é traduzido como "to eat lunch" ou "to have lunch", mas aqui não ha verbo.

December 18, 2018

simone859308

thank you

December 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.