1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela mudou o sobrenome dela."

"Ela mudou o sobrenome dela."

Tradução:She changed her last name.

February 25, 2019

2 Comentários


JoelSimsen1

She changed "your" last name? Por que não posso usar your? Como posso saber quando her ou your nessas situações?


WarsawWill

Alguém muda seu próprio nome, não o nome de outra pessoa, então se usa o adjetivo possessivo correspondente a "she" (ela) , que é "her".

Do ponto de vista de tradução, "dela" é sempre "her", "dele" é sempre "his", "deles/delas" e sempre "their". Enquanto "your" corresponde a "you" (tu, você, vocês)

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/os-possessivos-em-ingles.html

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora