"They know how to read."

Tradução:Eles sabem ler.

5 anos atrás

6 Comentários


CristianoW12

Daí que veio a expressão muito usada "know how", Ex: Fulano tem Know how no assunto. Ou seja, ele tem habilidade, conhecimento, no assunto.

2 anos atrás

AlvesCarvalhais

Poderia ser "They know to read." ? daria o mesmo sentido da frase ?

4 anos atrás

LauVilela

Em inglês usamos can para dizer que sabemos fazer alguma coisa. CAN+ verb principal ou can't(can not + verbo principal(para dizer que não sabemos). Quando usamos To Know é necessário colocar antes do verbo principal o "how". Ex.: I can cook.(Eu posso cozinhar ou eu sei cozinhar) I know how to cook.(Eu sei cozinhar). I can read or I know how to read.

4 anos atrás

AlvesCarvalhais

Thanks!

4 anos atrás

Raul-rg

Perfeito !

3 anos atrás

ailto_carvalho

Ótima explicação!

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.