1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We arrived on June eleventh."

"We arrived on June eleventh."

Tradução:Nós chegamos no dia onze de junho.

February 25, 2019

7 Comentários


matheus380212

não aceita a frase "nós chegamos onze de junho" que é muito mais comum no que o uso com a palavra dia onze de junho não está errado, mas deveria ser mais flexível


LeebrendaS

Puxa meu app não deixa eu falar!


PedroGuerreiro11

A forma correcta de escrever a frase é: "Nós chegámos no dia onze de Junho." "Chegámos" está no Pretérito Perfeito (Passado). "Chegamos" está no Presente.


AlineSuuh

Em Português-br escrevemos "chegamos" nos dois tempos verbais e isso não é considerado um erro gramatical


AlexandreG659944

11th is the same eleventh. Or not?


AlexandreG659944

Porque não aceita 11th?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.