1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele quer que eu olhe para a …

"Ele quer que eu olhe para a direita."

Tradução:He wants me to look to the right.

February 25, 2019

3 Comentários


hamilton.azenha

He wants that I look to the right


WarsawWill

As pessoas entenderiam isso, mas não é como falamos. Em inglês, muitos verbos, incluindo "want" seguem o padrão:

verbo + objeto + infinitivo com "to", ou seja aqui:
want somebody to do something

"She wants me to help her"
- Ela quer que eu a ajude

"Do you want me to cook tonght?
- Você quer que eu cozinhe hoje à noite


jogaduolingo

Em situação semelhante Duolingo recusou o infinitivo com TO após o ME

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.