1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há três caixas aqui."

"Há três caixas aqui."

Tradução:There are three boxes here.

February 25, 2019

4 Comentários


VictorTheLead

There are three cashiers here!


Juh747230

Não poderia ser "There are three boxes"?


KellySouza430926

Em que casos tem que colocar o "are"?


JlioCsar427222

THERE IS e THERE ARE significam HÁ do verbo HAVER

A diferença é que THERE IS é para no singular.

EX: There is a box here.

e THERE ARE é para no plural.

EX: There are three boxes here

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.