1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I missed the bus, so I was l…

"I missed the bus, so I was late for work."

Tradução:Eu perdi o ônibus, então eu me atrasei para o trabalho.

February 25, 2019

6 Comentários


HenriqueEl801010

Porque: "Eu perdi o ônibus então eu estava atrasado para o serviço" está errado? Não dá no mesmo?


carteira

Eu respondi assim e o duo aceitou, HenriqueEl801010.


orsicarlos

Poderia falar I lost the bus?


WarsawWill

Apenas usar "lose" quando não conseguimos encontrar algo. Uma criança, por exemplo pode "lose" seu ônibus de brinquedo. Mas não se usa falando de não conseguir pegar um trem etc., ou não conseguir assistir a uma aula etc.


M.ignez

eu estava atrasada = I was late ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora