1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você fará uma viagem em nove…

"Você fará uma viagem em novembro?"

Tradução:Will you take a trip in November?

February 26, 2019

6 Comentários


SamuelSilv588026

Will you take. Porque o (be) sumiu e virou take?


WarsawWill

Em português se diz "fazer uma viagem", ao pé da letra "make/do a trip", mas em inglès não falamos assim, dizemos "take a trip".


MarileaM.d1

Antes dos meses e' On ou In ?


Milaine848708

On July 6th. In July. ON data completa, IN somente o mês.


JaimeAlves7

E porque não "have a trip"


JlioCsar427222

"Ter uma viagem" :(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora