1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The waiter's name is Pedro."

"The waiter's name is Pedro."

Tradução:O nome do garçom é Pedro.

February 26, 2019

8 Comentários


HenriqueAl730918

Ainda não entendi oq é esse "s" boiando nas palavras, plural não é...


WarsawWill

O apóstrofo + "s" é uma forma possessiva (de fato originalmente o caso genitivo) usado com certos substantivos. Se usa especialmente com substantivos representando pessoas, e grupos de pessoas, como, por exemplo, empresas e países. Se usa da manera semelhante a adjetivos possessivos:

"The waiter's name is Pedro"
"His name is Pedro"
- O nome dele/O seu nome é Pedro

"Sally's car is red"
- O carro de Sally é vermelho"
"Her car is red"
- O carro dela/O seu carro é vermelho


dZDIWnJ6

o nome do empregado de mesa é Pedro. Garçom não é português, é francês


BOBJOB

Pedro é o nome do garçom deveria acertar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.