1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She might think that you're …

"She might think that you're standing too close to her."

Tradução:Pode ser que ela ache que você está próximo demais dela.

February 26, 2019

13 Comentários


Carla261368

Com might não se usa o verbo na pessoa de quem se está falando? Ex.: She might thinks....


MarcosMura6

Não se conjugam os verbos principais quando acompanhado de verbos modais. Bons estudos nessa caminhada...


JoaoMatos49701

A pronúncia é a mesma para "to" e "too"


VictorTheLead

Sim, a pronúncia de "two" "to" "too" é a mesma.

Mas em inglês falado, a palavra "to" é reduzida para "tã" ou "rã" (esse "rã" é como o "r" em "aranha.


JonasHT

poderia ser aceito: Pode ser que ela ache que você 'esteja' 'ficando' 'perto' demais dela?


kimdim

com certeza, essa tradução "ficando em pé perto demais" é bizarra haha


Leandro377838

Concordo, ninguém fala assim e deu como errado pra mim


matheusthierre

Não entendi porquê meu exercício já veio todo respondido


CarlosFerr284936

"ficandon de pé"?


carteira

A tartaruguinha está fazendo falta, duolingo!


RogerioCOliveira

She might think that you are standing too close to her


Amandinha2911

Por que não usar "may"?


Cita140183

Faltou a palavra standing.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.