1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Is this Marco's room?"

"Is this Marco's room?"

Tradução:Este é o quarto do Marco?

February 26, 2019

8 Comentários


CludiaSaua

Room or bedroom? Room não seria sala e bedroom, quarto?


Dnia877345

Não entendi porque is no comeco e junto com Marco.


WarsawWill

Acho que há duas coisas aqui.

Primeiro, com nomes pessoais usamos uma forma possessiva, com o apóstrofo + "s". Então:
o quarto de Marco = Marco's room
a carro de Mandy = Mandy's car
o gato de Pedro = Pedro's cat

etc

Então podemos ter uma frase afirmativa:
"This is Marco's room"
- Este é o quarto de Marco

Segundo, para formar uma pergunta com o verbo "be", trocamos o sujeito (aqui "this") e o verbo ("is"), e daqui temos:
"Is this Marco's room?"


lokookra

E quando o nome for Marcos? Is this Marcos's room? como poderia pronunciar isso?


DanielFari415316

Pois é... estou com a mesmo dúvida


Jos832374

A pronuncia errada provoca erros


MarliMarti6

A pronúncia dessa mulher está difícil de entender. Deveria ser mais articulada, pois às vezes, ela fala muito ''para dentro''.


denis.alcantara

Room or bedroom , what is the diference?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora