1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ŝi manĝas frukton kun ĉokola…

"Ŝi manĝas frukton kun ĉokolado kaj fromaĝo!"

Tradução:Ela come uma fruta com chocolate e queijo!

February 26, 2019

2 Comentários


natmarcio

Alguém me esclareça por que o sistema não aceita minha resposta como correta: "Ela come uma fruta com um chocolate e um queijo". O sistema só aceitou o artigo indefinido antes de "fruta". Afinal quando não há o artigo definido antes do substantivo, considera-se como indefinido.


librulino

Muito bem observado. Já arrumei o código no sistema, obrigada! :)

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.