1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Was she angry with him?"

"Was she angry with him?"

Tradução:Ela estava com raiva dele?

February 26, 2019

21 Comentários


SavioePaula

Eu tentei "Ela estava brava com ele", não aceitou.


Prof.Monteiro

Deveria ser aceito, também é correto.


mazevedoz

"Ela estava irritada com ele" não estaria certo?


CristianoT325412

Sim. Eu respondi exatamente assim e foi aceito.


JosueBarbo3

Não poderia ser: "ela está zangada com ele?"


Marco72RJ

Esta zangada é presente. E 'were' é pasado.


JosueBarbo3

Desculpa. A pergunta correta seria: "Não poderia ser: "ela estava zangada com ele?"". Está no passado, como o @Marco72RJ comentou.


Prof.Monteiro

Deveria ser aceito, também é correto.


Higor39042

No lugar do with eu poderia usar about ?


FreitasJr88

Pelo que entendi das lições e pesquisas, o "with" somente pode ser usado com pessoas.


leonardofe458081

With e about tem significados diferentes se for visto de maneira mais ampla, mas nestas situações poderia sim ser usado.


MarianaMal274073

Só esqueci do sinal


bethfran2010

Achei estranho. Porque angry deve vir antes de with?


Nelci798964

Esta forma está correta também: "ela estava brava comigo? "


Lciabustam

Ela estava brava com ele = ela estava com raiva dele


Patrcia24971

coloquei Ela estava chateada com elle e não aceitou


SniaRegoli

Achei estranho, porém acertei.


MariaHoltz1

não poderia ser "at" no lugar do "with"?


Lucas998753

Zangada com ele . Irritada com ele e nunca com raiva com ele

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora