1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas não estavam com raiva."

"Elas não estavam com raiva."

Tradução:They weren't angry.

February 27, 2019

8 Comentários


brunoassis01

Quando usamos were e was?


WarsawWill

"Was" é singular, "were" é plural. Note que "you" sempre se usa no plural:

I, he, she, it was
we, you, they were


brunoassis01

Thanks for the help and for your time.


oliviamari4

Por quê não estâ certo they re not angry?


brunoassis01

Porque a frase que você colocou está no presente, e traduzindo ficaria: "Eles não estão com raiva?"

E a frase proposta pelo Duolingo está no passado, podendo ser escrita também: They were not angry.


EditeSilva13

Eu coloquei 'with' no lugar do 'com' e não está certo. Não entendi.


AugustoSic1

Pq angry ja quer dizer com raiva. Aí não precisa do with.


Fatinha417900

Eu também coloquei gostaria de saber por que está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.