"Nós temos vestidos."

Tradução:We own dresses.

April 8, 2013

22 Comentários


SalinasFlo

Pq se usa own para temos em vez de have?

January 16, 2015

Rafael_Porciun

Olá SalinasFlo,

Por que é sinônimo: We own dresses = Nós possuímos vestidos. O "have" também é aceito.

Bons estudos!

July 6, 2015

Saile0405

Aprendi mais uma aparente "pegadinha". Thank you!

December 21, 2015

Rosana307565

mas aqui não aceita o have. tudo bem... palavra nova

May 17, 2018

VilmaSales2

Se é aceito, por quê deu erro na nossa resposta?

April 5, 2019

bcavalcante

Por que não podemos usar a forma abreviada aqui? WE HAVE = WE'VE?? Afinal não aceitam IT IS e IT'S?

April 8, 2013

ceaer

Em geral, as contrações com "have" só são usado antes de outro verbo, não antes de um substantivo.

December 21, 2015

Elaine370355

E qdofor usar OWN no He, She, It.. fica OWNS???

February 12, 2018

Jadson.Viana

Elaine, isso mesmo

February 21, 2018

claudiorezende

Não entendi porque utiliza-se "dresses, ou seja es no lugar de s no final. Alguém pode explicar?

April 14, 2013

thaygomezz

Quando uma palavra se torna plural, é adicionado "s". Porém, para palavras terminadas em s, ss, x, ch, sh e z, acrescenta-se "es". Na maioria das palavras terminadas em "o" também acrescenta-se "es".

January 24, 2015

RodrigoPituba

Singular = dress... Se colocasse apenas um S inves de ES, ia ficar dresss....

April 19, 2018

bbrazolim

Eu ja li todos os comentários e ainda nao entendi o porquê do "own" e não "have". Se aguém puder me explicar... agradeço!

May 6, 2017

ceaer

"have" é correto e deveria ser aceita. Se nao é, tem que reportar o erro.

Literalmente:

We have = temos

We own = possuímos

May 6, 2017

laura284316

É uma variação um sinonimo

January 5, 2018

solange491727

Entendi, mas até agora só vimos o "have". Provavelmente ainda estudaremos o "own".

June 18, 2018

severinora4

Pelo fato de ser pouco usual, esse verbo own, apesar de correto, causa estranheza!

December 11, 2018

AndreiaSol1

Se ambos own ou have são válidos,porque não aceitou have?

November 6, 2018

Suzanacrede

Não entendi essa expressão. Imaginei que seria "We have dresses"

February 18, 2019

ceaer

Essa frase deveria ser aceita também.

February 19, 2019

Edicleiacamargo

Palavra nova !! Legal aprender errando kkkk

March 19, 2019

Edicleiacamargo

Palavra nova" owm" legal aprender errando kkkkk

March 19, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.