1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós temos vestidos."

"Nós temos vestidos."

Tradução:We own dresses.

April 8, 2013

22 Comentários


SalinasFlo

Pq se usa own para temos em vez de have?


Rafael_Porciun

Olá SalinasFlo,

Por que é sinônimo: We own dresses = Nós possuímos vestidos. O "have" também é aceito.

Bons estudos!


Saile0405

Aprendi mais uma aparente "pegadinha". Thank you!


Rosana307565

mas aqui não aceita o have. tudo bem... palavra nova


VilmaSales2

Se é aceito, por quê deu erro na nossa resposta?


bcavalcante

Por que não podemos usar a forma abreviada aqui? WE HAVE = WE'VE?? Afinal não aceitam IT IS e IT'S?


ceaer

Em geral, as contrações com "have" só são usado antes de outro verbo, não antes de um substantivo.


Elaine370355

E qdofor usar OWN no He, She, It.. fica OWNS???


claudiorezende

Não entendi porque utiliza-se "dresses, ou seja es no lugar de s no final. Alguém pode explicar?


thaygomezz

Quando uma palavra se torna plural, é adicionado "s". Porém, para palavras terminadas em s, ss, x, ch, sh e z, acrescenta-se "es". Na maioria das palavras terminadas em "o" também acrescenta-se "es".


RodrigoPituba

Singular = dress... Se colocasse apenas um S inves de ES, ia ficar dresss....


bbrazolim

Eu ja li todos os comentários e ainda nao entendi o porquê do "own" e não "have". Se aguém puder me explicar... agradeço!


ceaer

"have" é correto e deveria ser aceita. Se nao é, tem que reportar o erro.

Literalmente:

We have = temos

We own = possuímos


laura284316

É uma variação um sinonimo


solange491727

Entendi, mas até agora só vimos o "have". Provavelmente ainda estudaremos o "own".


severinora4

Pelo fato de ser pouco usual, esse verbo own, apesar de correto, causa estranheza!


AndreiaSol1

Se ambos own ou have são válidos,porque não aceitou have?


Suzanacrede

Não entendi essa expressão. Imaginei que seria "We have dresses"


ceaer

Essa frase deveria ser aceita também.


Edicleiacamargo

Palavra nova !! Legal aprender errando kkkk


Edicleiacamargo

Palavra nova" owm" legal aprender errando kkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.