1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você quer uma caixa para est…

"Você quer uma caixa para esta camisa?"

Tradução:Do you want a box for this shirt?

February 27, 2019

8 Comentários


MawconBren

Pq? For e não to...?


Andrei331953

"For" é usado quando está se referindo a finalidade, benefício e "to" indica direção, destino.


Ton_Bolze

Então porque usa-se "Happy birthday to you" e não "for you" ?


GustavoPio18

Do you wanna a box for this shirt, ta errado ?


Vinicirilo

sim..vc só usa WANNA quando vier um verbo logo em seguida. Como A BOX nao é um verbo, vc terá que usar WANT.


Pride_doto

Do you wanna a box for this shirt? It is wrong?


Vinicirilo

sim..vc só usa WANNA quando vier um verbo logo em seguida. Como A BOX nao é um verbo, vc terá que usar WANT.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora