"Iamagainsthim."

Tradução:Eu sou contra ele.

5 anos atrás

105 Comentários


brunofb.94

If God is for us, who can be against us? (Romans 8:31)

4 anos atrás

LemuelViri

O diabo ué rsr

3 anos atrás

danielwanra
danielwanra

O diabo pode até tentar, mas não aguenta a pancada!

2 anos atrás

jadson190446

Afinal, estamos aqui para estudar ou discutir religião?

1 ano atrás

jVuZo

HAUHAUAHA

3 anos atrás

CleitonLas

O diabo é nosso adversário mas, com Deus ao nosso Favor Ele não é Nada. então: If God is for us, who can be against us?

2 anos atrás

everton12614

Uau comseguir traduzir sua postagem bruno facundo! Ja é um avanço.

3 anos atrás

Lucas.redfield

Melhorou em inglês Perdeu em português " Comseguir "

2 anos atrás

Rosa812892

A minha resposta foi exatamente como a dita certa . E foi dada erro

8 meses atrás

renatomenezes

"eu estou oposto a ele" também deveria valer!!

5 anos atrás

Lopes-Renato

no sentido físico, de lugar, usa-se opposite: the theater is opposite the church - o teatro fica em frente à igreja ou está oposto à igreja. quando se trata de uma ideia ou ação deve-se usar against: Brazil fights against poverty - O Brasil luta contra a pobreza (está agindo contra a pobreza). The winner will fight against us - o vencedor lutará contra nós.

4 anos atrás

NicoleOlivass

Mais por que nessa frase se usa o "him" e não "he"

3 anos atrás

JoedsonBomfim

"He" pratica a ação...

"Him" sofre a ação...

Isso vale para todas as pessoas, I-me; She-her; they-them...

Ex:

We write a book (Nós escrevemos um livro)

He writes them a book.(Ele escreve um livro para eles)

They pay him.(Eles o pagam).

She writes to me.(Ela escreve para mim)

3 anos atrás

BrendaLisb7

Thank you ! Eu precisava muito saber disso ❤

2 anos atrás

JoedsonBomfim

You`re welcome! =)

2 anos atrás

Joelma387945

Ótima explicação

2 anos atrás

DiogoLirio

JoedsonBomfim, Obrigado pela explicação. Mas me surgiu outra dúvida, "She writes me" não teria o "TO" entre "writes" e o "me"?

2 anos atrás

adrianaszp

Eu acho q vc tá certo, Diogo!! Pois se for traduzir she writes me ... ela me escreve?? WTF! rsrs

1 ano atrás

JoedsonBomfim

Realmente...hehehe Obrigado pela correção, já até editei a resposta. =)

1 ano atrás

SamuelCast816883

Very good

1 ano atrás

Joba761458

Show de bola, brother.

1 ano atrás

adrianaszp

É que nem "eu o amo". Escrever "eu amo ele" é errado, por isso a gnt tem dificuldade pra entender isso em ingles, pq falamos errado em portugues!

1 ano atrás

juma0357

Lopes Renato obrigado pelo esclarecimento eu respondi "oposto" também e não entendi por que não aceitou mas com a sua explicação eu entendi.

1 ano atrás

je_fiori

mas no português essa frase não faz nem sentido... Apesar de "oposto" e "contra" serem sinonimos não podemos usá-los em qualquer lugar. Como nessa frase da lição.

4 anos atrás

esdrasgm

"Eu estou defronte a ele" deveria ser validado.

2 anos atrás

CJCunha

Já que a tradução informa também "defronte", a frase poderia ter mais de uma opção na tradução final.

5 anos atrás

LucasAlmei859462

"Eu sou o oposto dele" pq tah errado!?? :/

3 anos atrás

MaiR1beiro

Alguém já colocou ''eu estou contra ele'' e o duolingo aceitou?

1 ano atrás

guilhermenarbona

him é a ele, e his é dele é assim cara ? E como é a ela, e dela ?

4 anos atrás

sabrisav
sabrisav

Da uma estudada noobjectpronoun, é a quem esta recebendo a acao, e aos possessivesadjective, tambem tem os possessivepronoun, nao tenho nenhum link para te indicar, mas da olha olha nisso.. As regras e tal.

3 anos atrás

demolaydiver

Her and shes

3 anos atrás

guilhermenarbona

Valeu mas já havia entendido isso ''her = dela'' e ''her para ela'' tbm

3 anos atrás

LariHLins

Eu sou o oposto dele parece certo.

3 anos atrás

AlaneRocha2

Não, porque oposto está querendo dizer que a pessoa é diferente dele. Já contra, informa que a pessoa não está de acordo com as ações ou o modo de ser dele.

3 anos atrás

elisabete.costa

eu estou defronte dele nao esta certo? porque?

3 anos atrás

matheusdav14

Defronte nuss kk q palavra maneira

2 anos atrás

MarceloOAZ

Pois é, nossa língua também é interessante e rica. :-)

2 anos atrás

jhonatan.freitas

Quando eu uso o versus?

2 anos atrás

renyeris

"Versus" vem do latim, nada a ver com inglês.

2 anos atrás

yuri.solis1

Eu escrevi a resposta correta, igual a dada pelo Duolingo, e o aplicativo retornou como errada. Há um bug nesta resposta

2 anos atrás

MateusMira19

Como q vou saber oq é se nao tem nada ensinando antes

2 anos atrás

Evelynedc

pq nao pode ser "eu sou o oposto dele"?????

2 anos atrás

JefteBarbo

Por que against não pode ser 'oposto'??

2 anos atrás

Christiano1001

"Eu sou o oposto dele" não estaria correto ?

2 anos atrás

ElvisAmaral

Contra quem? Ele mesmo o golpista

2 anos atrás

jessicafmarinho

"Eu sou oposto a ele"

1 ano atrás

Caioforastieri

Alguem pode me explicar a diferenca de him e his?

4 anos atrás

silbrrj

His = possessivo (dele). Him = pronome (substitui nossos pronomes oblíquos: digo-lhe = digo a ele = i say him

4 anos atrás

JotaOver

Him = Ele (pronome) - Usado no final de frases. Ex.: FINISH HIM (Acabe com ELE) His = Dele (possessivo) - Abreviatura de He is: His (dele). Ex.: HIS VICTORY (Vitória DELE)

4 anos atrás

LucasAlmei859462

Good Man!! Usando MK pra ensinar Nice Work :v

3 anos atrás

JoaoVictor1501

Concordo com todos

3 anos atrás

MarcioBisp

Não concordo com o meu suposto erro

3 anos atrás

ValdaMaria1

Bons comentários.'0brigada.

3 anos atrás

maitemaiaperes

Eu entendi "i am against rain

3 anos atrás

RaulFrancio

E pode ser traduzida como: "EU ESTOU DEFRONTE A ELE". (em português faz sentido)

3 anos atrás

kcondeixa

"defronte" nao é usado em portugues brasileiro. Seria "na frente de". Outra coisa, word reference tb traduz against como "por causa de".

3 anos atrás

MarceloOAZ

Uai, é usado sim, no máximo você pode dizer que é pouco usado. Não é porque o vocabulário que a gente usa no cotidiano é menos rico (pra não dizer pobre...) que a palavra não existe ou não é usada.

2 anos atrás

Dias.Caio

Bom galera, se é "I am against him", escrever " Eu estou contra ele " não deveria ter dado como errado ?

Desculpe estou meio confuso em partes de "I am & I'm" :(

3 anos atrás

Rhonni3

usei (oposto) é nao deu correto,vai entender.

2 anos atrás

Yola575631

Against significa também defronte

2 anos atrás

Clarisse399

Nao podia ser he ??

2 anos atrás

YuriAzeved1

Por que "him" e não "he"?

2 anos atrás

fromistalent

O "Him" é a mesma coisa que "He" ?

2 anos atrás

PlNKTAPE

"him" é objeto direto, "he" é sujeito

7 meses atrás

Paulo275791

É fora do assunto mas alguem pode me falar quando devemos usar o not e o no nas palavras de negação.

2 anos atrás

AdaoHenrique

por que neste caso him = ele

2 anos atrás

leticiapastel

Ele quem ?

2 anos atrás

railandre

Por que aqui o "him" é ele enquanto em outras tradu... Utiliza o 'he'?

2 anos atrás

aurelio.miguel

eu coloquei: eu fico contra ele. e me deu errado. pq?

2 anos atrás

LucasFags

Im against them = Eu sou contra eles Está correto?

2 anos atrás

MoraesNune

Misericordia quando eu acho q vai melhorar piora.

2 anos atrás

Cassioleta52

Eu não poderia usar :eu estou contra ele.?

2 anos atrás

Alanna666788

Não consigo lembrar as palavras

2 anos atrás

gigidesouza

Deste eu não sabia. Achei que fosse algo relacionado a "again", de "novamente" e escrevi "eu estou com ele novamente." Against= contra, vou tentar não confundir.

2 anos atrás

milefvc

Como seria a frase "Eu sou contra Temer"? "I'm against Temer"??

2 anos atrás

Viconda

Os "objective pronouns" são usados da igual aos "pronomes oblíquos"?

2 anos atrás

_Laralrissa_

Se ele for Bolsonaro, sim sou contra.

2 anos atrás

ThaisBalce2

Verdade !!!

2 anos atrás

MarlyWeber

ie

3u sou coont4a ele

2 anos atrás

MarlyWeber

ㅈ,

2 anos atrás

DuarteLuiz1

Him não seria "dele"? Então ficaria "Eu discordo dele".

2 anos atrás

AltairKoch

Como seria eu sou contra ela

2 anos atrás

VickGercy1

Como seria: eu estou contra ele? Do mesmo jeito?

2 anos atrás

SilCrovador

eu estou defronte dele, não pode ser?

1 ano atrás

GiovannaSiilva

KKKKKKKKKKKKKKKK

1 ano atrás

Stael424845

Sei la

1 ano atrás

AlexSandro43326

Coloquei a traducao exata e deu como errada.

1 ano atrás

EverEverton

O mais correto seria eu estou DIANTE A ELE...DIANTE DELE.

1 ano atrás

Danda549618

Against é oq???

1 ano atrás

Leonardo469987

Essa é boa kk

1 ano atrás

brunacastro01

Chorani com esses comentarios sobre deus e o diabo kkkkkkkk

1 ano atrás

Daenerys135548

Qual a diferença entre "I 'm" e "I am"

1 ano atrás

MariaFerna775736

Oh really? Talking about god and devil?

1 ano atrás

BruCasati
BruCasati

A frase "eu ESTOU contra ele" também é válida?

1 ano atrás

Talyson788656

Por que não posso usar "He"? "Him" não seria "dele"?

1 ano atrás

Daniel349596

Eu não consigo pronunciar a parte "Against him" tem algo que eu posso fazer para conseguir?

1 ano atrás

idonthavea584503

duolingo ta precisando aprender portugues

11 meses atrás

Jennifer273808

Qual é a diferença em usar him e he?

11 meses atrás

PlNKTAPE

him - quando não é sujeito he - quando é sujeito

7 meses atrás

AnaCosta642933

eu estou contra ele também deveria valer...

8 meses atrás

IanRoberto10

8gif6udysydirhhuu

8 meses atrás

CarlosEdua217987

Com Jesus não se brinca quem não gosta de deus vai pro enferno não podemos dircurti religião só temos que respeitar e amar á deus

3 meses atrás

CarlosEdua217987

Chagaaaaaa de descurti religião eu to mandando pararem

3 meses atrás

Talita-Ventura

I am against bolsonaro (bolsonazi) and the bolsonaziminions.

1 mês atrás

Talita-Ventura

Bolsonaro

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.