O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I am against him."

Tradução:Eu sou contra ele.

5 anos atrás

191 Comentários


brunofb.94

If God is for us, who can be against us? (Romans 8:31)

4 anos atrás

LemuelViri

O diabo ué rsr

3 anos atrás

danielwanra

O diabo pode até tentar, mas não aguenta a pancada!

1 ano atrás

CarlosEdua217987

Com senhor Jesus não se brinca temos que respeitar e amar a deus

1 mês atrás

tilaSchnei

gloriaaaaaaaaa a deuxxxx

1 semana atrás

jadson190446

Afinal, estamos aqui para estudar ou discutir religião?

1 ano atrás

AshleyGad

Respeite a crenca de td mundo, se a pessoa quiser falar sobre Bliblia ou algo do tipo, deixa ela, ela tem liberdade pra fazer oq quiser. Afinal ela esta fazendo a obra do Senhor Jesus Cristo! Ela esta fazendo certo uei! Ental deixa de implicansia, e se voce quer estudar, estuda entt, agora para de se entrometer na vida dos outros por que isso é muito feio, isso é feio e sem falta de EDUCAÇÃO! Entt chega d implicansia, se quiser estudar, estuda minha filha (o), mas nao se imtromete na vida dos outros!

10 meses atrás

GabrielleV398732

Vai estudar um pouco de portugues filha. Fica ae, discutindo religião. Aqui não é lugar pra isso mesmo não.

9 meses atrás

Marcelokid2
Marcelokid2Plus

Vai estudar o português antes de vir falar de religião. Aqui é um lugar para se estudar inglês

2 meses atrás

jVuZo

HAUHAUAHA

3 anos atrás

CleitonLas

O diabo é nosso adversário mas, com Deus ao nosso Favor Ele não é Nada. então: If God is for us, who can be against us?

1 ano atrás

NilsowSilv

O diabo

1 ano atrás

GabrielAra159569

Gatinha

2 anos atrás

gabrielRei443689

Bealriful

2 anos atrás

CarlosEdua217987

Credo oque é isso afinal isso é para estudar Ou decurti religiões

1 mês atrás

keithgesuatog

O diabo não pode nada com nós, que temos Deus ao nosso lado

1 ano atrás

Elisamai6

Kkkkk

1 ano atrás

RenatoTadeu

kkkkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

NilsowSilv
1 ano atrás

everton12614

Uau comseguir traduzir sua postagem bruno facundo! Ja é um avanço.

3 anos atrás

Lucas.redfield

Melhorou em inglês Perdeu em português " Comseguir "

2 anos atrás

Alessamaluka

Socorro sudbdjdjdj

1 ano atrás

Rosa812892

A minha resposta foi exatamente como a dita certa . E foi dada erro

7 meses atrás

FranciscoT729038

Kkkkkkkkkk

1 ano atrás

Evelynedc

né? haushau pensei o mesmo

2 anos atrás

JeffBEP1

Eu também, rsrs

2 anos atrás

AngelitaFa6

If God is for us,who can be against us ? (Romans 8:31

10 meses atrás

GabrielAra159569

Why chat

2 anos atrás

GabrielAra159569

Hajajajsjjgiyguybuyfddbjgdsguvdxhbgkubbugvvdbjgddbhdskfdkjhvfdsjhfdskjhvfbjhbgkjbkjhddjhkvfdubhubhbffdbuhfbuhf

2 anos atrás

adrianaszp

rsrs vcs são impossíveis!! rsrs

1 ano atrás

elias2465266

muahahahaha

2 anos atrás

iaraBites

Haha.. Boa

3 anos atrás

SaraFernan663714

KKKKKKKK ADORO

2 anos atrás

Rooseveltdorea

god

3 anos atrás

19igor94

Todos hahahaha

3 anos atrás

LucasAlmei859462

The devil, the demon, the fiend :v

3 anos atrás

renatomenezes

"eu estou oposto a ele" também deveria valer!!

5 anos atrás

Lopes-Renato

no sentido físico, de lugar, usa-se opposite: the theater is opposite the church - o teatro fica em frente à igreja ou está oposto à igreja. quando se trata de uma ideia ou ação deve-se usar against: Brazil fights against poverty - O Brasil luta contra a pobreza (está agindo contra a pobreza). The winner will fight against us - o vencedor lutará contra nós.

3 anos atrás

NicoleOlivass

Mais por que nessa frase se usa o "him" e não "he"

3 anos atrás

JoedsonBomfim

"He" pratica a ação...

"Him" sofre a ação...

Isso vale para todas as pessoas, I-me; She-her; they-them...

Ex:

We write a book (Nós escrevemos um livro)

He writes them a book.(Ele escreve um livro para eles)

They pay him.(Eles o pagam).

She writes to me.(Ela escreve para mim)

3 anos atrás

BrendaLisb7

Thank you ! Eu precisava muito saber disso ❤

2 anos atrás

JoedsonBomfim

You`re welcome! =)

2 anos atrás

Joelma387945

Ótima explicação

2 anos atrás

DiogoLirio

JoedsonBomfim, Obrigado pela explicação. Mas me surgiu outra dúvida, "She writes me" não teria o "TO" entre "writes" e o "me"?

2 anos atrás

adrianaszp

Eu acho q vc tá certo, Diogo!! Pois se for traduzir she writes me ... ela me escreve?? WTF! rsrs

1 ano atrás

JoedsonBomfim

Realmente...hehehe Obrigado pela correção, já até editei a resposta. =)

1 ano atrás

SamuelCast816883

Very good

1 ano atrás

Joba761458

Show de bola, brother.

1 ano atrás

marihgrj

e pq não his?

2 anos atrás

edanrub

Tks

1 ano atrás

adrianaszp

É que nem "eu o amo". Escrever "eu amo ele" é errado, por isso a gnt tem dificuldade pra entender isso em ingles, pq falamos errado em portugues!

1 ano atrás

ThalissonC3

Porque he é usado antes do verbo e o him depois do verbo "I AM / Sou (verbo)"

3 anos atrás

AyrtonGouveia

Mas*

3 anos atrás

alicemcedo

Porque he é usado em casos diferentes .

3 anos atrás

juma0357

Lopes Renato obrigado pelo esclarecimento eu respondi "oposto" também e não entendi por que não aceitou mas com a sua explicação eu entendi.

1 ano atrás

je_fiori

mas no português essa frase não faz nem sentido... Apesar de "oposto" e "contra" serem sinonimos não podemos usá-los em qualquer lugar. Como nessa frase da lição.

4 anos atrás

veronica46

Nao faz sentido ? Como nao? Tb nao entendi pq oposto nao pode

3 anos atrás

Benjamim254

É que oposto no português tbm tem o sentido de contra, mas no inglés ele não tem esse sentido. Um exemplo para entender isso é que no inglês não se diz: it has something there. Or: yes, it has a big office post near of the bakery. Como nós dizemos no português. Se diz there is some thing there, and there is a big post office near of the bakery.

Espero ter ajudado.

3 anos atrás

esdrasgm

"Eu estou defronte a ele" deveria ser validado.

2 anos atrás

Angelaber

também concordo.

5 anos atrás

Olvraleeh

Concordo

3 anos atrás

romeropiano

ou então tb poderia ser... "eu sou o oposto dele" ??

3 anos atrás

taiatao

Concordo

3 anos atrás

CJCunha

Já que a tradução informa também "defronte", a frase poderia ter mais de uma opção na tradução final.

5 anos atrás

LCBatista

Concordo.

3 anos atrás

rnercolini

i agree

3 anos atrás

PalmiraSalles

CONCORDO

3 anos atrás

LucasAlmei859462

"Eu sou o oposto dele" pq tah errado!?? :/

3 anos atrás

MaiR1beiro

Alguém já colocou ''eu estou contra ele'' e o duolingo aceitou?

1 ano atrás

guilhermenarbona

him é a ele, e his é dele é assim cara ? E como é a ela, e dela ?

4 anos atrás

sabrisav
sabrisav

Da uma estudada noobjectpronoun, é a quem esta recebendo a acao, e aos possessivesadjective, tambem tem os possessivepronoun, nao tenho nenhum link para te indicar, mas da olha olha nisso.. As regras e tal.

3 anos atrás

demolaydiver

Her and shes

3 anos atrás

guilhermenarbona

Valeu mas já havia entendido isso ''her = dela'' e ''her para ela'' tbm

3 anos atrás

silbrrj

Ela = she, dela = her

4 anos atrás

LariHLins

Eu sou o oposto dele parece certo.

3 anos atrás

AlaneRocha2

Não, porque oposto está querendo dizer que a pessoa é diferente dele. Já contra, informa que a pessoa não está de acordo com as ações ou o modo de ser dele.

3 anos atrás

elisabete.costa

eu estou defronte dele nao esta certo? porque?

3 anos atrás

matheusdav14

Defronte nuss kk q palavra maneira

2 anos atrás

MarceloOAZ

Pois é, nossa língua também é interessante e rica. :-)

2 anos atrás

jhonatan.freitas

Quando eu uso o versus?

2 anos atrás

renyeris

"Versus" vem do latim, nada a ver com inglês.

2 anos atrás

yuri.solis1

Eu escrevi a resposta correta, igual a dada pelo Duolingo, e o aplicativo retornou como errada. Há um bug nesta resposta

2 anos atrás

MateusMira19

Como q vou saber oq é se nao tem nada ensinando antes

2 anos atrás

Evelynedc

pq nao pode ser "eu sou o oposto dele"?????

2 anos atrás

JefteBarbo

Por que against não pode ser 'oposto'??

2 anos atrás

Christiano1001

"Eu sou o oposto dele" não estaria correto ?

2 anos atrás

ElvisAmaral

Contra quem? Ele mesmo o golpista

2 anos atrás

jessicafmarinho

"Eu sou oposto a ele"

1 ano atrás

Caioforastieri

Alguem pode me explicar a diferenca de him e his?

4 anos atrás

silbrrj

His = possessivo (dele). Him = pronome (substitui nossos pronomes oblíquos: digo-lhe = digo a ele = i say him

4 anos atrás

JotaOver

Him = Ele (pronome) - Usado no final de frases. Ex.: FINISH HIM (Acabe com ELE) His = Dele (possessivo) - Abreviatura de He is: His (dele). Ex.: HIS VICTORY (Vitória DELE)

3 anos atrás

LucasAlmei859462

Good Man!! Usando MK pra ensinar Nice Work :v

3 anos atrás

JoaoVictor1501

Concordo com todos

3 anos atrás

MarcioBisp

Não concordo com o meu suposto erro

3 anos atrás

ValdaMaria1

Bons comentários.'0brigada.

3 anos atrás

maitemaiaperes

Eu entendi "i am against rain

3 anos atrás

RaulFrancio

E pode ser traduzida como: "EU ESTOU DEFRONTE A ELE". (em português faz sentido)

3 anos atrás

kcondeixa

"defronte" nao é usado em portugues brasileiro. Seria "na frente de". Outra coisa, word reference tb traduz against como "por causa de".

2 anos atrás

MarceloOAZ

Uai, é usado sim, no máximo você pode dizer que é pouco usado. Não é porque o vocabulário que a gente usa no cotidiano é menos rico (pra não dizer pobre...) que a palavra não existe ou não é usada.

2 anos atrás

Dias.Caio

Bom galera, se é "I am against him", escrever " Eu estou contra ele " não deveria ter dado como errado ?

Desculpe estou meio confuso em partes de "I am & I'm" :(

2 anos atrás

Rhonni3

usei (oposto) é nao deu correto,vai entender.

2 anos atrás

Yola575631

Against significa também defronte

2 anos atrás

Clarisse399

Nao podia ser he ??

2 anos atrás

YuriAzeved1

Por que "him" e não "he"?

2 anos atrás

fromistalent

O "Him" é a mesma coisa que "He" ?

2 anos atrás

PlNKTAPE

"him" é objeto direto, "he" é sujeito

5 meses atrás

Paulo275791

É fora do assunto mas alguem pode me falar quando devemos usar o not e o no nas palavras de negação.

2 anos atrás

AdaoHenrique

por que neste caso him = ele

2 anos atrás

leticiapastel

Ele quem ?

2 anos atrás

railandre

Por que aqui o "him" é ele enquanto em outras tradu... Utiliza o 'he'?

2 anos atrás

aurelio.miguel

eu coloquei: eu fico contra ele. e me deu errado. pq?

2 anos atrás

LucasFags

Im against them = Eu sou contra eles Está correto?

2 anos atrás

MoraesNune

Misericordia quando eu acho q vai melhorar piora.

2 anos atrás

Cassioleta52

Eu não poderia usar :eu estou contra ele.?

2 anos atrás

Alanna666788

Não consigo lembrar as palavras

2 anos atrás

gigidesouza

Deste eu não sabia. Achei que fosse algo relacionado a "again", de "novamente" e escrevi "eu estou com ele novamente." Against= contra, vou tentar não confundir.

2 anos atrás

milefvc

Como seria a frase "Eu sou contra Temer"? "I'm against Temer"??

2 anos atrás

Viconda

Os "objective pronouns" são usados da igual aos "pronomes oblíquos"?

2 anos atrás

_Laralrissa_

Se ele for Bolsonaro, sim sou contra.

2 anos atrás

ThaisBalce2

Verdade !!!

2 anos atrás

MarlyWeber

ie

3u sou coont4a ele

2 anos atrás

MarlyWeber

ㅈ,

2 anos atrás

DuarteLuiz1

Him não seria "dele"? Então ficaria "Eu discordo dele".

1 ano atrás

AltairKoch

Como seria eu sou contra ela

1 ano atrás

VickGercy1

Como seria: eu estou contra ele? Do mesmo jeito?

1 ano atrás

SilCrovador

eu estou defronte dele, não pode ser?

1 ano atrás

GiovannaSiilva

KKKKKKKKKKKKKKKK

1 ano atrás

Stael424845

Sei la

1 ano atrás

AlexSandro43326

Coloquei a traducao exata e deu como errada.

1 ano atrás

EverEverton

O mais correto seria eu estou DIANTE A ELE...DIANTE DELE.

1 ano atrás

Danda549618

Against é oq???

1 ano atrás

Leonardo469987

Essa é boa kk

1 ano atrás

brunacastro01

Chorani com esses comentarios sobre deus e o diabo kkkkkkkk

1 ano atrás

Daenerys135548

Qual a diferença entre "I 'm" e "I am"

1 ano atrás

MariaFerna775736

Oh really? Talking about god and devil?

1 ano atrás

BruCasati
BruCasati

A frase "eu ESTOU contra ele" também é válida?

1 ano atrás

Talyson788656

Por que não posso usar "He"? "Him" não seria "dele"?

1 ano atrás

Daniel349596

Eu não consigo pronunciar a parte "Against him" tem algo que eu posso fazer para conseguir?

11 meses atrás

idonthavea584503

duolingo ta precisando aprender portugues

9 meses atrás

Jennifer273808

Qual é a diferença em usar him e he?

9 meses atrás

PlNKTAPE

him - quando não é sujeito he - quando é sujeito

5 meses atrás

AnaCosta642933

eu estou contra ele também deveria valer...

6 meses atrás

IanRoberto10

8gif6udysydirhhuu

6 meses atrás

CarlosEdua217987

Com Jesus não se brinca quem não gosta de deus vai pro enferno não podemos dircurti religião só temos que respeitar e amar á deus

1 mês atrás

CarlosEdua217987

Chagaaaaaa de descurti religião eu to mandando pararem

1 mês atrás

BrunoTorbitoni

Esse Hem e Him são pronunciados na mesma maneira. Difícil distinguir qual é qual.

4 anos atrás

Lopes-Renato

hem?

3 anos atrás

vivizinha2002

eu errei uma letra e perdi meu ultimo coraçao da fase e era a ultima liçao

4 anos atrás

renatili64

Pq nao poderia ser "eu estou oposta a ele"?

4 anos atrás

Lopes-Renato

em português estar contra ou estar oposto são ideias semelhantes. o mesmo não acontece no inglês. no inglês uma pessoa estar oposta a outra significa que ambas estão de frente uma para a outra; usa-se o verbo opposite. por exemplo: the woman is opposite me - a mulher está diante de mim; o que trás a ideia de estar oposto para quem fala inglês.

3 anos atrás

lrsantos164

I'm against him. Pode traduzir como = Eu estou contra ele?

3 anos atrás

MagaliLimaPinho

eu entendi i am gangster kkkkkk

3 anos atrás

beethy_

Eu entendi ela falando 'hame' e não 'him'

3 anos atrás

MarceloOAZ

Porque a Duolinga é do Texas, kkk...

2 anos atrás

BRUlebanes

Boa,

3 anos atrás

ianf96

Digitei corretamente e nao foi lixao isso

3 anos atrás

erik880156

Feministas adoram essa frase ͡° ͜ʖ ͡°

2 anos atrás

Dafini1D

Oha

2 anos atrás

max_2011

"estou defronte ele" ou "a ele" não está correto?

5 anos atrás

RielsonNunes

Por que uma das opções de tradução da frase é "Eu sou cubano." ? É pura aleatoriedade ou tem algum cunho polêmico? haha

5 anos atrás

_AlexX_

eu botei " estou perante ele" mas não foi considerado...

5 anos atrás

luizdias62

Eu coloquei "eu estou diante dele" e deu errado, porém deveria ser umas das opções corretas.

4 anos atrás

je_fiori

Diante: de frente Contra: oposição, adversário São coisas diferentes ^^

4 anos atrás

Orislanne

Eu sou oposto dele, ( em português tem o mesmo significado de ( eu sou contra ele).

4 anos atrás

brunagdeandrade

Também coloquei 'Eu sou o oposto dele' e não aceitou. :(

4 anos atrás

rcaparica

Coloquei a mesma coisa... Não entendi o erro.

4 anos atrás

liviaherken

"Eu sou o oposto a ele" devia ser aceito!

4 anos atrás

joeli.cane

Respondi: Eu estou contra ele. E deu resposta errada!!!! Porquê????

4 anos atrás

dapideo

Gente, eu respondi "eu estou em contra dele" e deu erro e ... desculpe, mas alguém pode me explicar o que eu errei? Seguro que me confundi com algo... uma ajudinha? Obrigada <3

4 anos atrás

je_fiori

Está errado o português. Já viu alguém falar "eu estou em contra dele"? Cuidado para não traduzir tudo palavra por palavra, que não dá certo =)

4 anos atrás

Vieiras

também redondi assim e deu errado. não sei porque. ..

4 anos atrás

Simplicidade

I am a gangster.

5 anos atrás

higorcamar

Hahahah I hear this too!

5 anos atrás

diomcarlos

hahah

5 anos atrás

Isaa_17

eu botei assim kkk

5 anos atrás

enymar

A tradução:" eu estou defronte dele", deveria ser considerada certa.

5 anos atrás

RenataFerr121818

Defronte e contra tem significados totalmente diferentes

4 anos atrás

marceloalmeiida

"eu sou cubano"

5 anos atrás

oliver40

eu estou defronte ele é o mesmo que eu estou contra ele. (no lado oposto) onde está o erro?

4 anos atrás

atiladebh

se for o Lula ou o Anastasia tudo bem

4 anos atrás

JotaOver

MASOQ? WTF? WHAT?

3 anos atrás

jair.faria

Lamentavel nao aceitar "eu estou defronte a ele", ja que nao ficou claro na sentença uma suposta rivalidade.

4 anos atrás

MauricioAd7

"eu estou defronte dele" não está correto também?

4 anos atrás

Giselespires

Minha resposta foi "Sou eu contra ele", mas deu que está errada. Alguém pode me esclarecer, por favor?

4 anos atrás

veronica46

Eu sou o oposto dele? Nao pode pq?

3 anos atrás

Roseli_Aparecida

against pode ser defronte.

3 anos atrás

eriveltonbf

i am against DILMA and LULA

3 anos atrás

nathalianeto

Parece mais you do q him!!

3 anos atrás

michelgalo

Pq nao pode ser, " Eu estou contra ele"?

3 anos atrás

Pereira.natasha1

Ta certo, mas ai so traduziu ao pé da letra dizer "eu sou" e "eu estou" vai depender do contexto, e nesse caso dizer "eu sou ou eu estou contra ele" nao faz diferença!!

3 anos atrás

nelsonmagalhaes

Estam usando muita malícia. Estão ás vezes querendo ensinar o Português!!!!!!!!!!

5 anos atrás