1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am against him."

"I am against him."

Tradução:Eu sou contra ele.

April 8, 2013

104 Comentários


brunofb.94

If God is for us, who can be against us? (Romans 8:31)


LemuelViri

O diabo ué rsr


danieldanlop

O diabo pode até tentar, mas não aguenta a pancada!


jadson190446

Afinal, estamos aqui para estudar ou discutir religião?


CleitonLas

O diabo é nosso adversário mas, com Deus ao nosso Favor Ele não é Nada. então: If God is for us, who can be against us?


everton12614

Uau comseguir traduzir sua postagem bruno facundo! Ja é um avanço.


Lucas.redfield

Melhorou em inglês Perdeu em português " Comseguir "


Rosa812892

A minha resposta foi exatamente como a dita certa . E foi dada erro


renatomenezes

"eu estou oposto a ele" também deveria valer!!


Lopes-Renato

no sentido físico, de lugar, usa-se opposite: the theater is opposite the church - o teatro fica em frente à igreja ou está oposto à igreja. quando se trata de uma ideia ou ação deve-se usar against: Brazil fights against poverty - O Brasil luta contra a pobreza (está agindo contra a pobreza). The winner will fight against us - o vencedor lutará contra nós.


NicoleOlivass

Mais por que nessa frase se usa o "him" e não "he"


JoedsonBomfim

"He" pratica a ação...

"Him" sofre a ação...

Isso vale para todas as pessoas, I-me; She-her; they-them...

Ex:

We write a book (Nós escrevemos um livro)

He writes them a book.(Ele escreve um livro para eles)

They pay him.(Eles o pagam).

She writes to me.(Ela escreve para mim)


BrendaLisb7

Thank you ! Eu precisava muito saber disso ❤


Joelma387945

Ótima explicação


DiogoLirio

JoedsonBomfim, Obrigado pela explicação. Mas me surgiu outra dúvida, "She writes me" não teria o "TO" entre "writes" e o "me"?


adrianaszp

Eu acho q vc tá certo, Diogo!! Pois se for traduzir she writes me ... ela me escreve?? WTF! rsrs


JoedsonBomfim

Realmente...hehehe Obrigado pela correção, já até editei a resposta. =)


Joba761458

Show de bola, brother.


adrianaszp

É que nem "eu o amo". Escrever "eu amo ele" é errado, por isso a gnt tem dificuldade pra entender isso em ingles, pq falamos errado em portugues!


juma0357

Lopes Renato obrigado pelo esclarecimento eu respondi "oposto" também e não entendi por que não aceitou mas com a sua explicação eu entendi.


je_fiori

mas no português essa frase não faz nem sentido... Apesar de "oposto" e "contra" serem sinonimos não podemos usá-los em qualquer lugar. Como nessa frase da lição.


esdrasgm

"Eu estou defronte a ele" deveria ser validado.


CJCunha

Já que a tradução informa também "defronte", a frase poderia ter mais de uma opção na tradução final.


LucasAlmei859462

"Eu sou o oposto dele" pq tah errado!?? :/


MaiaWho

Alguém já colocou ''eu estou contra ele'' e o duolingo aceitou?


guilhermenarbona

him é a ele, e his é dele é assim cara ? E como é a ela, e dela ?


sabrisav

Da uma estudada noobjectpronoun, é a quem esta recebendo a acao, e aos possessivesadjective, tambem tem os possessivepronoun, nao tenho nenhum link para te indicar, mas da olha olha nisso.. As regras e tal.


guilhermenarbona

Valeu mas já havia entendido isso ''her = dela'' e ''her para ela'' tbm


LariHLins

Eu sou o oposto dele parece certo.


AlaneRocha2

Não, porque oposto está querendo dizer que a pessoa é diferente dele. Já contra, informa que a pessoa não está de acordo com as ações ou o modo de ser dele.


elisabete.costa

eu estou defronte dele nao esta certo? porque?


matheusdav14

Defronte nuss kk q palavra maneira


MarceloOAZ

Pois é, nossa língua também é interessante e rica. :-)


jhonatan.freitas

Quando eu uso o versus?


renyeris

"Versus" vem do latim, nada a ver com inglês.


yuri.solis1

Eu escrevi a resposta correta, igual a dada pelo Duolingo, e o aplicativo retornou como errada. Há um bug nesta resposta


MateusMira19

Como q vou saber oq é se nao tem nada ensinando antes


Evelynedc

pq nao pode ser "eu sou o oposto dele"?????


JefteBarbo

Por que against não pode ser 'oposto'??


Christiano1001

"Eu sou o oposto dele" não estaria correto ?


ElvisAmaral

Contra quem? Ele mesmo o golpista


jessicafmarinho

"Eu sou oposto a ele"


Talita-Ventura

I am against bolsonaro (bolsonazi) and the bolsonaziminions.


Caioforastieri

Alguem pode me explicar a diferenca de him e his?


silbrrj

His = possessivo (dele). Him = pronome (substitui nossos pronomes oblíquos: digo-lhe = digo a ele = i say him


MarcioBisp

Não concordo com o meu suposto erro


ValdaMaria1

Bons comentários.'0brigada.


Ch3urry

Eu entendi "i am against rain


RaulFrancio

E pode ser traduzida como: "EU ESTOU DEFRONTE A ELE". (em português faz sentido)


kcondeixa

"defronte" nao é usado em portugues brasileiro. Seria "na frente de". Outra coisa, word reference tb traduz against como "por causa de".


MarceloOAZ

Uai, é usado sim, no máximo você pode dizer que é pouco usado. Não é porque o vocabulário que a gente usa no cotidiano é menos rico (pra não dizer pobre...) que a palavra não existe ou não é usada.


Dias.Caio

Bom galera, se é "I am against him", escrever " Eu estou contra ele " não deveria ter dado como errado ?

Desculpe estou meio confuso em partes de "I am & I'm" :(


Rhonni3

usei (oposto) é nao deu correto,vai entender.


Yola575631

Against significa também defronte


Clarisse399

Nao podia ser he ??


YuriAzeved1

Por que "him" e não "he"?


fromistalent

O "Him" é a mesma coisa que "He" ?


PlNKTAPE

"him" é objeto direto, "he" é sujeito


Paulo275791

É fora do assunto mas alguem pode me falar quando devemos usar o not e o no nas palavras de negação.


AdaoHenrique

por que neste caso him = ele


railandre

Por que aqui o "him" é ele enquanto em outras tradu... Utiliza o 'he'?


aurelio.miguel

eu coloquei: eu fico contra ele. e me deu errado. pq?


LucasFags

Im against them = Eu sou contra eles Está correto?


MoraesNune

Misericordia quando eu acho q vai melhorar piora.


Cassioleta52

Eu não poderia usar :eu estou contra ele.?


Alanna666788

Não consigo lembrar as palavras


gigidesouza

Deste eu não sabia. Achei que fosse algo relacionado a "again", de "novamente" e escrevi "eu estou com ele novamente." Against= contra, vou tentar não confundir.


mileff

Como seria a frase "Eu sou contra Temer"? "I'm against Temer"??


Viconda

Os "objective pronouns" são usados da igual aos "pronomes oblíquos"?


_Laralrissa_

Se ele for Bolsonaro, sim sou contra.


MarlyWeber

ie

3u sou coont4a ele


DuarteLuiz1

Him não seria "dele"? Então ficaria "Eu discordo dele".


AltairKoch

Como seria eu sou contra ela


VickGercy1

Como seria: eu estou contra ele? Do mesmo jeito?


SilCrovador

eu estou defronte dele, não pode ser?


AlexSandro43326

Coloquei a traducao exata e deu como errada.


EverEverton

O mais correto seria eu estou DIANTE A ELE...DIANTE DELE.


brunacastro01

Chorani com esses comentarios sobre deus e o diabo kkkkkkkk


Daenerys135548

Qual a diferença entre "I 'm" e "I am"


MariaFerna775736

Oh really? Talking about god and devil?


BruDuo86

A frase "eu ESTOU contra ele" também é válida?


Talyson788656

Por que não posso usar "He"? "Him" não seria "dele"?


Daniel349596

Eu não consigo pronunciar a parte "Against him" tem algo que eu posso fazer para conseguir?


idonthavea584503

duolingo ta precisando aprender portugues


Jennifer273808

Qual é a diferença em usar him e he?


PlNKTAPE

him - quando não é sujeito he - quando é sujeito


AnaCosta642933

eu estou contra ele também deveria valer...


NathanPago
<h1>elenão</h1>
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.