1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Eu venho dos Estados Unidos …

"Eu venho dos Estados Unidos da América."

Tradução:Mi venas el Usono.

February 27, 2019

8 Comentários


priscillafelixg

Alguém consegue me fizer a diferença entre en la e el?


doctor_smith

Acho que "en la" dá a ideia de lugar em algo definido. Já "el" é artigo definido masculino no espanhol, não no Esperanto.


RssiQ

Nossa, estou confundindo muito este -la-, nao entendo quando esta dizendo da/do/de ou em.


Lili933706

A aplicação diz correto porém com um pequeno erro, mas não explica qual...


doctor_smith

Não seria "Mi venas de Usonos"?


Eduardo978030

Aqui foi aceita essa resposta.


JosAlberto530427

No Esperanto não há preposição neste verbo!


walteraria11

Qual diferença de "Mi venas el Usono" e "Mi venas en Usono"

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.