1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He teaches at a university i…

"He teaches at a university in Canada."

Tradução:Ele ensina em uma universidade no Canadá.

February 27, 2019

19 Comentários


Sr.Ambrosi

Gostaria de saber quando deve-se( ou não) usar "the" antes de referir-se a um país, pois em alguns outros exercícios, caso eu não colocasse "in the" antes de "United States" ou "United Kingdom" estava errado, mas nesse foi marcado como errado colocar in the Canada.


Analu346279

É tipo uma regra usar o "the" antes do nome de países com “States” (the United States), “Kingdom” (the United Kingdom), “Republic” (the Dominican Republic) ou no plural (the Philippines).


antlane

regra básica: antes de países com nome composto ou plural:

The United Kingdom (o Reino Unido) The United States (os Estados Unidos) The United Arab Emirates (os Emirados Árabes Unidos) The Dominican Republic (a República Dominicana)

The Bahamas, The Philippines, The Maldives, e The Netherlands (Holanda ou Países Baixos).


Kleber358992

Hello! Vove ira usar o the quando se referir, algum lugar masculino ex: I go to the mall se for de gênero masculino usa o "to" I go to Germany fica mais fácil


Jaderson259980

eu nunca sei quando seu uso IN apenas.ou quando usa IN THE


NatliaOliv146165

Não entendo como algumas frases são datas como corretas mesmo com um erro ou letra trocada e outras são dadas como erradas.


Isabel219671

Canada não tem acento.


Mauro941216

Por que aqui "em uma universidade" não é "at AN university"?


rodrigocazuza

pq você nunca deve olhar a letra e sim a sonoridade, neste caso University o "u" tem som de "you" se fosse uncle (tio) por exemplo usaria an uncle por ter som de "an"


DanielMore148892

No meu não apareceu a opção canada... rolou um.bug com aplicativo


Paulo737215

"Ensina" e "Leciona" são a mesma coisa.


Mharckos

Em uma = na . É a mesma coisa caralhooo!!!


Mharckos

Em uma = na. É A MESMA ❤❤❤❤❤, CARALHOOOO!!!


CludiaLace

Respondi corretamente e minha resposta foi considerada errada!


R_Zanovello

Jordan B. Peterson


Anabelly2005

O correto e "at AN univrsity" e não "at a university".


AlineSuuh

Não é a vogal de university que define o artigo a ser usado, mas o som (que é da consoante y): a university, a user, a umbrella, ...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.