"Their house is close to the road."

Tradução:A casa deles é perto da estrada.

February 27, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


fabioassisb

Qual a diferenca do"close" para "perto" e "fechar"?


Aiumyh

Só dá para saber pelo contexto da frase. "A casa é/esta/fica/situa-se próxima/perto da/à estrada." faz mais sentido do que fechar.


iraildowelington

Close - fechar; Close to - perto de.


JosJderDan

IMPORTANTE: Repetindo o que iraildowellington disse:

To close = verbo FECHAR;

Close TO = adverbio PERTO de.


IgorRamalh13

Poderia ser: "Their house is near the road" ?


Luciano952981

"A casa deles situa-se perto da rua." Close = situa-se?


Aiumyh

Close = perto, neste caso is= situa-se, fica, é


MartaRajah

Is this an expression?????Because I didn't understand....


AndrCosta840531

Qual a diferença de road e street. Ambos aceitam a mesma resposta. Rua, estrada.


Ismaelprofessor

Street é Rua. Road é Estrada, Rodovia. Só que neste exercicio não aceitou rodovia !


wilsonjose6

Verbo to be is igual.. ser ou estar, entao esta correto ...a casa esta perto, ou a casa e perto.


CliaSantan4

Nem ouvindo trocentas vezes da pra entender the road. Ate porque a frase induz a tradução. A casa deles esta fechada para.... Rrrroooooaaaarrrr, so com bola de cristal pra acertar de primeira.


ImaculadaA15

Minha resposta está correta, não entendi porque não aceitaram.


SelmaP10

Their house is close the road. Por que não posso traduzir como: A casa DELAS....???? A palavra Their tem gênero masculino?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.