"The homework instructions were clear."

Tradução:As instruções do trabalho para casa eram claras.

February 27, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


marimari.mas

precisa urgente de uma revisão para as possiveis traduçoes para o portugues. A medida que faço mais exercicios minha paciencia diminui.. aff


HRS_961

Estamos aqui para aprender inglês, não? Concentre-se no inglês e não no português. O importante é vc saber como se fala em inglês, não em português. Fica a dica. De boa.


andersoncdz

O curso é de graça e você está reclamando, vai pagar um professor particular, ai você terá o direito de reclamar.


PatriciaEl828959

Não aceitam "lição de casa!. Só "dever de casa".


Henrique0864

Eu sempre tenho dúvida de quando aplicar o was ou were, como agora.


FranciscoB446359

"Was" é pra sujeito she, he, it e I, já o "were" são pros sujeitos you, we, they, as vezes o sujeito pode estar oculto.

Exemplo: "meu irmão estava jogando futebol" ( sujeito "he" )

em inglês seria..

"My brother was playing soccer"


PedroPrate2

Was singular, were plural


FtimaCrave1

Essa foi difícil de entender


PedroMCCR

"As instruções para o dever de casa FORAM claras." também está certo... Ainda assim, duolingo acusa que é uma resposta errada... Infelizmente este jogo é muito LIMITADO na compreensão da língua portuguesa


SuelideCam9

Pq errada? Se a resposta está igual. Ametista. Sueli


apox21

"As instruções do dever de casa não foram claras". Deveria aceitar.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.