1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós vamos nos encontrar no t…

"Nós vamos nos encontrar no teatro."

Tradução:We're going to meet at the theater.

February 27, 2019

19 Comentários


spregacini

we're going to meet us at the theater está errado?


Dinho585458

É que NÓS não vamos encontrar NÓS no teatro


Virgnia272474

Tb coloquei o 'us'...


Gabriela364802

Exatamente isso que pensei


Dinho585458

Por que em algumas frase WE somente e em outras WE ARE muito grato se alguém puder ajudar


Ponci.

Isso é regra: VERB TO BE + GOING TO.

Logo :"We going to meet at the theater. (sem o 'ARE" é errado.)

Para falar sobre planos futuros em inglês, como Eu vou estudar, podemos dizer I am going to study.

Comece com a forma correta do TO BE. Então, continue com GOING TO . Por fim, adicione o verbo que mostra o que você fará no futuro.

I am GOING TO cook dinner.

eu vou cozinhar o jantar I'm GOING TO study


tfjacoby

Mas o que tem de verbo TO BE na frase??? Nao entendi.


Ponci.

Não se pode usar GOING TO sem que na frente tenha o verbo TO BE.

Da uma olhada nesse video mano https://www.youtube.com/watch?v=eVEYpvlLfqQ&t=26s


liana841747

Tb queria entender isso


Dinho585458

É que =nos vamos nos encontrar no teatro se nos vamos ao teatro não teria WE ARE SO WE foi isso que entendi espero não estar errado mas como ninguém respondeu acho que isso se não for me avise Liana


lila139747

We're going to meet us in the theater ( Gostaria de saber onde está o erro ) Nós vamos nos encontrar no teatro ( dentro - in )?


HolguinDavid

We'll meet at the theater


Ritalmeida13

"We will go to meet at the theater" . Por que está errado?


Ponci.

"We will go to = nois iremos para....

o certo: We'll meet at the theater


Milena69713

Escrevi igualzinho e constou errado


Pangartte1

We're não é abreviatura de We are? Se sim, por que deu errada a minha escrita assim. Obrigado.


MSC572815

Dicas erradas ou faltando, daí coloquei ''we're going to meet at theater. e o Duo deu errado...


Janine7572

A minha resposta esta igualzinha a de vocês!Qual é o erro então??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.