1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My father has been to Austra…

"My father has been to Australia twice."

Tradução:Meu pai esteve na Austrália duas vezes.

April 8, 2013

14 Comentários


NicolasS080815

Só acho que no app deveria aparecer as explicações assim como no navegador


Eveline753362

ainda nao entendi a traduçao de been,tem varias....


ceaer

"been" é o particípio passado do verbo "to be" (ser/estar)

Se usa em tempos compostos, por exemplo "He had been there before" = "Ele tinha estado aqui antes"


Schmertteling

A pronuncia nao deveria ser com som de t? Twice?


ceaer

Sim, a pronúncia não está boa aqui.

Uma pronúncia melhor de "twice": http://www.dictionary.com/browse/twice?s=t


LusRocha2

Ou é went to ou been in


ceaer

"been to" está correto também. Pode usar as duas preposições, mas muda o significado.

Ex:

I have been in the hospital - o enfoque é na estadia - eu foi um paciente no hospital

I have been to the hospital - o enfoque é na visita, na viagem - eu fui ao hospital mas não fique ali


Vivian609630

O que está errado na tradução "meu pai esteve na Austrália duas vezes"?


adrianojp2000

não é necessário o artigo nesta sentença porque Austrália começa com A, neste caso o artigo "A" pode ser suprimido... mesma coisa, estaria certo se eu falasse Meu pai esteve na Alemanha duas vezes.


lucia16336

Meu pai tinha passado pela Austrália duas vezes, minha resposta deveria ser aceita


ceaer

Você mudou o tempo da frase.

tinha passado por = had passed through (past perfect)

Aqui é o present perfect, que é traduzido com o passado simples em português.


Heloca5

Coloquei "meu pai JÁ esteve na Austrália duas vezes", e deu como errado. Não entendi como pode estar errado


ceaer

Isso seria "My father has been to Australia twice already" - acrescenta informação. O Duolingo so pode aceita respostas que estão na base de dados.


mefus_mendoin

eu escrevi " meu pai foi para Austrália 2 vezes" e ele nao aceitou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.