1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não há animais de estimação …

"Não há animais de estimação na casa delas."

Tradução:There are no pets in their house.

February 27, 2019

25 Comentários


Wildenildo1

Quando devo usar a negativa "no" e quando usar "not", tem uma regra específica?


WarsawWill

Com "there is/are" podemos usar ou "no" ou "not any":

"There aren't any pets in their house"

O segundo é provavelmente mais comum, mas o Duo parece preferir o primeiro, que é um pouco mais enfático:

Escrevi sobre "no" e "not" aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/como-usar-not-e-no-em-ingles.html


Wildenildo1

Perfect, thanks! vou lá no seu blog conferir as dicas...rsrsrs


MatheusBre18

Há 2 maneiras de usar a forma negativa nessa estrutura

Ou você usa there are no .. Ou there are not any...

There are not any messages on your inbox...

Não há mensagens na sua caixa de entrada

Opção 2 ...

There are no messages on your inbox...

Não ha mensagens na sua caixa de entrada...


LauroMelo1942

Escrevi: There aren't pets in their house. Está errado porque faltou o any? É isto mesmo?


MatheusBre18

Há 2 maneiras de usar a forma negativa nessa estrutura

Ou você usa there are no .. Ou there are not any...

There are not any messages on your inbox...

Não há mensagens na sua caixa de entrada

Opção 2 ...

There are no messages on your inbox...

Não ha mensagens na sua caixa de entrada...


LeoMedeirosBR

Sim.

Quando vamos falar sobre a existência de algo em algum lugar, o "Not" vem acompanhado do "Any" se -o algo- estiver no plural ou for um substantivo incontável e de 'A' se estiver no singular e for um substantivo contável.

Ex's:

-There aren't any tables... (plural)

-There isn't a table... (singular)

-There isn't any water... (substantivo incontável)


vando309483

There arent any pets in their house. Foi aceito.


MariaApare949926

Porque vocês dizem que a minha resposta está errada se a sua correcao é identica a minha?


luis368370

Ta uma ❤❤❤❤❤ essa confusao de palavras que agente aprende e depois ta errado. To quase dando com tel na parede. Q saco


carlosarrais

Usei a abreviatura there's no e constou errado


mhsalvadorr

There's e there are não é a mesma coisa só que contraído ? Ou there's é there is e there are não tem contração?


IgorNeri

Quando uso "in the" ou somente "in"?


AnaCaxito

Eu também fiquei confusa quanto a isso


ThaisB011

eu escrevi "there aren't pets.." e não aceitou minha resposta, esta falando que tenho que usar "there are no" porque não pode usar o "aren't"?


lemoselioliveira

what's the difference between home and house?


Willopes2004

Duvida no uso das preposições. Ou seja, quando uso in the ou só in????


Isabelapri11

Aaah nao, eu errei pa esqueci de um 's'!! Sou a favor de que nao considerem errado por causa de um 's'! Vocês podem arrumar isso??


Mah071108

Usei o not de forma contraída, está correto e o resto da frase também mas disse que está errado


Denise970414

Eu afirmo que não está errado There are not pets... Seguido ou não de any as duas formas estão corretas.


vivielen

Sempre fico confusa quanto o uso de "there are" e "there is", alguém me explica?


GlriaMonte5

Usarva contratação aren't no lugar de are not não pode? Não entendi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.