1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não há animais de estimação …

"Não há animais de estimação na casa delas."

Tradução:There are no pets in their house.

February 27, 2019

15 Comentários


LauroMelo1942

Escrevi: There aren't pets in their house. Está errado porque faltou o any? É isto mesmo?


LeoMedeirosBR

Sim.

Quando vamos falar sobre a existência de algo em algum lugar, o "Not" vem acompanhado do "Any" se -o algo- estiver no plural ou for um substantivo incontável e de 'A' se estiver no singular e for um substantivo contável.

Ex's:

-There aren't any tables... (plural)

-There isn't a table... (singular)

-There isn't any water... (substantivo incontável)


Wildenildo1

Quando devo usar a negativa "no" e quando usar "not", tem uma regra específica?


WarsawWill

Com "there is/are" podemos usar ou "no" ou "not any":

"There aren't any pets in their house"

O segundo é provavelmente mais comum, mas o Duo parece preferir o primeiro, que é um pouco mais enfático:

Escrevi sobre "no" e "not" aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/como-usar-not-e-no-em-ingles.html


Wildenildo1

Perfect, thanks! vou lá no seu blog conferir as dicas...rsrsrs


vando309483

There arent any pets in their house. Foi aceito.


Celestialaraujo

Por que nao posso usar her house?


FlavioNunes88

Her seria "dela", ou seja singular. Para falar "Deles" ou "Delas", usa-se their.


Ignez167128

There are not pets in their house


MariaApare949926

Porque vocês dizem que a minha resposta está errada se a sua correcao é identica a minha?


luis368370

Ta uma ❤❤❤❤❤ essa confusao de palavras que agente aprende e depois ta errado. To quase dando com tel na parede. Q saco


carlosarrais

Usei a abreviatura there's no e constou errado


FilipeMath863692

por que não house's??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora