1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não falo inglês muito bem…

"Eu não falo inglês muito bem."

Tradução:I don't speak English very well.

February 27, 2019

17 Comentários


VictorTheLead

I used to produce produce!


VinciusAug915335

Poderia usar "so good" ?


VictorTheLead

So good=tão bom


PauloMelle

Porque não "i am not"?


eduardoxrib

Acredito que seja melhor "don't/do not", porque já tem o verbo "to speak" ali, desse jeito você estaria usando 2 verbos, o "to be" e "to speak".


RogerioLima13

Pq VC não " está " falando


Pedro393795

Pode também usar "I do not..."


gavioesdafiel

Porque não pode ser usado "very nice"?


eduardoxrib

Pode usar sim, porém ali o Duo colocou "muito bem" = very well.

"Nice" tem um significado mais pra "legal", "agradável".


simone859308

Porquê nao pode I'm not ?


AllanWinds1

Porque ficaria Eu não estou falando inglês muito bem e o comando é Eu não falo inglês muito bem.


Nalvap

A resposta está igual!


Nalvap

Prestem atenção!


JLFMota.1961

Pq não utilizar "I don't talk english"


Marcela319348

Também queria saber


RodrigoEle18

'Speak' é formal, para algo mais estruturado;

'Talk' é coloquial, para algo mais casual;

Os termos até podem ser intercambiáveis, mas a verdade é que cada um é usado num contexto. No contexto de 'falar um idioma', usa-se sempre o formal 'speak'.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.