"Eu me casei no dia vinte e um de junho."

Tradução:I got married on June twenty first.

February 27, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


vla.h

Tenho muita dificuldade de entender o verbo "Get" e o passado do get que é o "Got" muitos significados.


DeniseBorg1

E esse got ? Quero saber mais


Ponci.

passado de GET.


MarileaM.d1

O quadro me induzih ao Erro.


ShirleyOli18

Alguém sabe explicar mais sobre a diferença de ''got'' e ''get''?? A não ser o fato de got ser o passado get

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.