1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Idiomas do mundo."

"Idiomas do mundo."

Tradução:World languages.

February 27, 2019

5 Comentários


Jos836876

Eu coloquei linguages of the world deu certo


MarileaM.d1

Se, vc bater o dedo em cima da Palavra : do , aparece of. Entao coliquei : World of languages .


WarsawWill

De fato, "do" significa "of the", mas vai com mundo, não com idiomas, e uma tradução literal seria:
"Languages of the world"
que também seria correto.

Há uma diferença em significado:
"Languages of the world" - todos os idiomas
"World languages" - idiomas usados por muitas pessoas, especialmente para comunicação internacional.


Dejanir

World's languages: Why is it wrong? Could someone answer me?


RODRIGO469515

Por que não world's languages?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora