1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How long will this jewelry b…

"How long will this jewelry be on sale?"

Tradução:Por quanto tempo estas joias ficarão em promoção?

February 27, 2019

8 Comentários


LiceGomes3

se usou o "this" então tem que ser esta joalheria e não estas jóias, porque aí teria que usar o "these", ?? né não??


Regina_Kohl

this jewelry be, eu traduzo no singular...esta jóia estará, e não no plural.


WarsawWill

"Esta jóia" seria "this jewel". Falando de jóias no plural, usamos o substantivo incontável "jewelry" (US), ou "jewellery" (UK).

http://www.wordreference.com/enpt/jewelry


ZO8A5qgB

e porque não these jewelry ?


Levi541569

How long will these jewels be on sale? - Essa é a tradução correta. Vejam que está no plural - Por quanto tempo estas joias ficarão em promoção?


EugniaMari3

Muito ruim a pronuncia ! " be " soa como "pi ", "will" soa como "well". Que isso!!! É uma pegadinha ?Já era para ter concluído esse exercício, mas a pronúncia as vezes dificulta isso. Ruim de entender.


Ulisses170741

A impressão de quem escuta o a frase é: how long will this too(to) jewelry be on sale?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora