1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Vire à esquerda no fim da ru…

"Vire à esquerda no fim da rua."

Tradução:Turn left at the end of the street.

February 28, 2019

14 Comentários


Miralvinha

Nao estou sabendo aplicar. At the, on the, in the. Estou confusa.


franciscos851058
  • in para áreas como bairros, cidades, estados

  • on para ruas

  • at para pontos específicos

aqui usou at por causa do ponto da rua:

  • at the point of the street

se fosse somente na rua sem nenhum ponto de referencia então usaria on


Quanto ao the, você não usara se tiver o nome do lugar exemplo:

  • in São Paulo

  • on Wall Street

isso nos confunde porque em pt-br usamos artigos definidos antes de nome e em inglês não precisa

  • in Brazil = no Brasil

fora isso a formula de entender o the nessas preposições esta na resposta de @WarsawWill

professor Kenny fez esse vídeo que pode ajudar muito com essas preposições https://youtu.be/S0-v8FUEVlM


FreitasJr88

Bom resumo, vai ajudar muito!


VINICIUSS_

Tbm nao estou sabendo


Arnaldo818700

Qual a regra que diferencia at the de in the ou on the?


MarileaM.d1

Em cima da palavra No : Nao aparece The. (ativo )


WarsawWill

"no" = em + o
"em" = "at, in, on"
"o" = "the"
então:
"at the, in the, on the"


flvio869338

Estou escrevendo certo o aplicativo não passa como correto Pirou


LusCarlos777758

Está faltando outro "the" na resposta


AlziradeOl2

Gente vcs do duolingo tambem pode erar em alguma resposta?? Porque essa resposta ta muito sem sentido!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.