1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Por que esta mala está tão p…

"Por que esta mala está tão pesada?"

Tradução:Why is this suitcase so heavy?

February 28, 2019

5 Comentários


XistoRodrigues

"Why does this suitcase is so heavy? is wrnng/


JayOwl

Porque quando HÁ o verbo to be na frase, não se usa o auxiliar Do/Does.
Para fazer a pergunta basta inverter a posição do verbo e o sujeito.

(+) This suitcase is so heavy.
Esta mala está tão pesada.

(?) Why is this suitcase so heavy?
Por que esta mala está tão pesada?


Luciana489297

Trancou no meio do teste


HenriquePRosa8

Bag não deveria ser aceita?


JoedsonBomfim

Bag é usado para se referir a bolsa ou mochila

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.