1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Some sheep are watching cart…

"Some sheep are watching cartoons, and the rest are sleeping."

Tradução:Algumas ovelhas estão assistindo a desenhos animados, e o resto está dormindo.

February 28, 2019

7 Comentários


PeterCorre5

Ver esta licao porque esta informando erro


cezarcanario

O que você respondeu??????


JoaoCarlos_01

Algumas ovelhas estão assistindo desenhos animados, e as restantes estão dormindo. Onde está o erro ai?


UnicornGir542464

Ovelhas não assistem desenhos Pelo menos eu nunca vi Kkkkkkkk


stefannie626900

Nao è necessario colocar os artigos


cezarcanario

Cara Stefannie, qual artigo é desnecessário nessa frase? Se for "the rest" é necessário porque aqui "rest" não é verbo (descansar).


TatianeCor134186

Ninguém diz desenhos " animados " com frequência. Normalmente se diz apenas "desenhos ".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.